=*CdC*= Clan de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


=*CdC*= Clan de Combate - Medal Of Honor Allied Assault ~ since 2003
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quando/como vc entrou no CdC???

Ir para baixo 
+13
T i T i
.KoNIG.
fabio
gnomo
koGu!
Portaluppi7
heavy*
Cyclo
Lidz
R4g3
Philip
Lucas
Ty$oN
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ty$oN
Líder
Líder
Ty$oN


Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitimeSex 08 Jan 2010, 10:20

Cara..
Talvez por ter surgido numa época em que muitos clãs já eram tidos como GRANDES, o CdC acabou adotando (não de proposito) um estilo diferenciado..

Nego nao podia ver a nossa tag que ja xingava, kickava, falava 'quero ver no SW' ( e a gente nem fazia ideia do que era SW lol ).. Por isso mesmo que eu sou bem chato com essa parada de alistamento... Deixo o cara um tempo de molho no ts jogando com o pessoal pra ver se ele nao vai sumir ou correr para um clan qualquer.. Se é daqueles malucos que tem um curriculo cheio de clan ai a gente fica bem de olho..

Para vcs terem noção, jogar Medal para o clan resumia em jogar em server aberto, fazer interno entre nós ou treinar contra clans igualmente desconhecidos como a gente. No inicio de 2005 fizemos um treino contra o BAG sendo que a gente sequer tinha ouvido falar neles (e o BAG nessa época era o melhor clan de Medal, tinha ganhado os 2 primeiros camps de 2004 e nao participou daquele que o SDB levou).

Sabado a tarde a gente SEMPRE treinava contra o clan [RENEGADOS], sempre tinha uns treinos, perdemos a maioria mas aprendemos bastante.

Pelo tempo que tenho aqui, posso dizer que o nosso é um clan diferenciado. Nunca expulsamos ngm por motivos chulos, e com o clima que é o nosso ts, tem que se esforçar BASTANTE para não se entrosar...

E tem outra coisa tb... O CdC nao depende so de campeonato pra existir.. Quando os mesmos terminam e os clans entram de ferias o CdC eh um dos clans que mais tem gente que continua jogando..

E se nao acabou em 2008, nao acaba mais.. jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagotyson.com.br
Pedro
Membro
Membro



Mensagens : 537
Idade : 35
Localização : Niteroi

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitimeSex 08 Jan 2010, 10:31

cara eu nao lembro o ano q eu entrei... axo q foi 2006 ou 2007.. vim pra k dps q eu sai do fow, axo q foi o best q me chamo aih eu fiz o teste, matei geral do clan e entrei =D
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitimeSex 08 Jan 2010, 12:16

O CdC é foda.... não saio mais daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitimeSex 08 Jan 2010, 18:08

koGu! escreveu:
Portaluppi7 escreveu:
EI EI EI PELO PORTA NÃO ENTRO NINGUEM VÃO A MERDA!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH soh eu vai Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_biggrin

se eu fosse mulher .... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitimeSex 08 Jan 2010, 21:45

AHAUHAUHAUHAUHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
.KoNIG.
Membro
Membro
.KoNIG.


Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : No Guarda-Roupa do Draco

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitimeDom 10 Jan 2010, 00:33

neme escreveu:
Quando eu entrei sinceramente não lembro, só se pudesse ver no outro forum quando eu me cadastrei. E sinceramente também não lembro como exatamente, só sei que entrei pelas pessoas que tem aqui, que são realmente de alto nivel!
E posso dizer que foi o UNICO clan que realmente me adaptei fora do FOW, ia para outros clans e voltava para o FOW, mas aqui realmente encontrei um lugar bom para ficar.

Eu sou uma pessoa de alto nivel?!!?!?
=D
Ir para o topo Ir para baixo
heavy*
Membro Veterano
Membro Veterano
heavy*


Mensagens : 370
Idade : 32
Localização : Recife, Phernambuq

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitimeDom 10 Jan 2010, 15:30

É claro que em todo clan tem uma exceção, né...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/leaf2k
neme
Membro
Membro



Mensagens : 603

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitimeDom 10 Jan 2010, 19:04

heav escreveu:
É claro que em todo clan tem uma exceção, né...
.
Ir para o topo Ir para baixo
FPViper
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 145
Idade : 39
Localização : São Paulo

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitimeDom 10 Jan 2010, 19:59

.KoNIG. escreveu:
neme escreveu:
Quando eu entrei sinceramente não lembro, só se pudesse ver no outro forum quando eu me cadastrei. E sinceramente também não lembro como exatamente, só sei que entrei pelas pessoas que tem aqui, que são realmente de alto nivel!
E posso dizer que foi o UNICO clan que realmente me adaptei fora do FOW, ia para outros clans e voltava para o FOW, mas aqui realmente encontrei um lugar bom para ficar.

Eu sou uma pessoa de alto nivel?!!?!?
=D

ele tava falando de quem jogava e nao do banco...
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jan 2010, 12:01

e pra esse ano chegaram reforços pro banco konig cuidado que daqui a pouco nem no banco tu fica husahusa
Ir para o topo Ir para baixo
.KoNIG.
Membro
Membro
.KoNIG.


Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : No Guarda-Roupa do Draco

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jan 2010, 00:25

Portaluppi7 escreveu:
e pra esse ano chegaram reforços pro banco konig cuidado que daqui a pouco nem no banco tu fica husahusa
e vc eh?
Ir para o topo Ir para baixo
Morte Lenta
Membro de Honra
Membro de Honra
Morte Lenta


Mensagens : 2
Idade : 53
Localização : Porto Alegre

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitimeSex 22 Jan 2010, 20:47

O retorno da múmia parte 43562093712075423-10959-02348070523 / Episodio 9074123649885602354-0-9-1238964923

Quando entrei? bah...o Allzheimer não deixa eu lembrar, mas acho que 2005!

=*CdC*= tá no sangue, é raça, determinação, amizades, familia, onde quer que estejam todos os que passaram e ainda acompanham o clan, o certo é que, será para o resto da vida a lembrança, das gargalhadas da Nioka, o Heavy enchendo o saco e colocando musicas no TS, os xingamentos, as palhaçadas, o que importa é a união do grupo e sempre que chamados estão prontos pra jogar, para se ajudar no que for possível.

Grande abraço, aos antigos, aos novos e aos que virão.

Nem sei se lembro como instalar essa merda...ahauhauhauhaua

"Se LiGa BiCo De LuZ!!!!" que o Morte ta voltando....de andador.
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitimeSex 22 Jan 2010, 21:56

sou o novo garoto da agua konig =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando/como vc entrou no CdC???
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» NEME QUANDO TINHA 2 ANOS
» O que acontece quando se reune um bando de Nerd´s
» Mario Bross theme... quando ja tinha visto de tudo...
» Depois torcedor do SPFW reclama quando chingam de viado.
» Como é que faz o viadinho filha!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=*CdC*= Clan de Combate :: Outros :: Boteco-
Ir para: