=*CdC*= Clan de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


=*CdC*= Clan de Combate - Medal Of Honor Allied Assault ~ since 2003
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quando/como vc entrou no CdC???

Ir para baixo 
+13
T i T i
.KoNIG.
fabio
gnomo
koGu!
Portaluppi7
heavy*
Cyclo
Lidz
R4g3
Philip
Lucas
Ty$oN
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ty$oN
Líder
Líder
Ty$oN


Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSex 04 Dez 2009, 00:09

Postem ai quando vcs entraram no clan e de que maneira (pediu pra algum lider, votacao)... Mt gente ja passou por aqui ao longo dos anos e somente aqueles que vestiram a camisa permanecem ate hj no CdC:

Entrei em fevereiro de 2004, jogava bastante com Bruninha e Nioka e depois de tanto perturbar a Ni ela me deixou entrar no clan..
Na epoca ainda tinha essa nerdisse de patente. Dai o Javali me colocou como sgt kkkkkkkkk Very Happy

E to aqui ate hj... Indo pra 6 anos de CdC, de mt risada no ts e de MTS VICES!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagotyson.com.br
Lucas
Membro Veterano
Membro Veterano
Lucas


Mensagens : 420
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSex 04 Dez 2009, 00:13

Entrei final de 2006 ou começo de 2007

me entrosava com o draco quando era do AT ainda, e perguntei pra ele "Onde assino meu contrato?" e ele: "Pode vir"

dai é nói aqui, vesti totalmente a camisa, daqui eu não saio Very Happy

e tão de prova ai, eu era ruim pra caralho não sabia nem dar lean aeohaeiuaehoae king
Ir para o topo Ir para baixo
Philip
Membro Veterano
Membro Veterano
Philip


Mensagens : 303
Idade : 35
Localização : RJ

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSex 04 Dez 2009, 00:43

Nem lembro quando, mas no back up do fórum tem a data da minha votação para ver se eu podia entrar.
Conheci o CdC e o Tyson ña época que era do cf, e existiu uma tal liga que juntou uma porrada de clan.
Quando sai do miv por causa de muitos fatores conversei com o Tyson e acabei me alistando pelo site.
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSex 04 Dez 2009, 07:28

Acho que foi em 2005 que vim pra cá.... no forum antigo eu cheguei a ver minha votação.

Eu jogava no TRU, com o Creep e depois fui pro Renegados um tempinho...
Falava com o Creep no msn e ele falava bem do CdC, dae começei a visitar o forum e jogar nos servers com o pessoal daqui, mas nunca pedi para entrar nem nada. só ficava postando merda no boteco. até o dia em que o tyson mandou eu para de me entrosar e me alistar duma vez spoiler

Edit: Lembro que uma vez eu formatei a máquina e era véspera de um camp e eu tava sem o jogo. O Draco morava perto da minha casa, fui lá buscar os CDs dele e até hoje to esse treco lá em casa... aushaushuashuashuahsuahsuhas
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSex 04 Dez 2009, 12:02

entrei acho que no inicio de 2008 , o tyson ficava me enchendo o saco todo dia no msn pra entrar pro cdc até que um dia nao resisti e entrei =]
só sai pq o cdc tinha acabado e eu ainda queria jogar,particpar de camps e etc , se nao taria aqui ateh hje
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Membro Veterano
Membro Veterano
Lucas


Mensagens : 420
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSex 04 Dez 2009, 12:15

Lidz escreveu:
entrei acho que no inicio de 2008 , o tyson ficava me enchendo o saco todo dia no msn pra entrar pro cdc até que um dia nao resisti e entrei =]
só sai pq o cdc tinha acabado e eu ainda queria jogar,particpar de camps e etc , se nao taria aqui ateh hje

isso não é problema, te libero AGORA no forum yes-sir
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSex 04 Dez 2009, 14:04

bah meu, não me lembro mesmo quando entrei
acho que foi lá por 2004
só me lembro que era do hoh, e vivia aqui com a gurizada do cdc, até que um dia me chamaram para vir, nesta merda de clan.. daí como sou um merda tambem, vim! Very Happy

só me lembro a segunda vez que voltei.. acho que todos se lembram né HAEUIAHEIUAHEIAHIUEHIAUUEHUIHA
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSex 04 Dez 2009, 15:55

Cyclo escreveu:
bah meu, não me lembro mesmo quando entrei
acho que foi lá por 2004
só me lembro que era do hoh, e vivia aqui com a gurizada do cdc, até que um dia me chamaram para vir, nesta merda de clan.. daí como sou um merda tambem, vim! Very Happy

só me lembro a segunda vez que voltei.. acho que todos se lembram né HAEUIAHEIUAHEIAHIUEHIAUUEHUIHA

eu lembro bem tiros
Juro que não vou implicar com você mais.

Quer ser meu amigo? spoiler

PS: Maxxi Lopez?
Ir para o topo Ir para baixo
heavy*
Membro Veterano
Membro Veterano
heavy*


Mensagens : 370
Idade : 32
Localização : Recife, Phernambuq

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSex 04 Dez 2009, 16:04

Comecei a jogar Medal em Novembro/Dezembro de 2003. Até aí eu só jogava em server gringo. Em Dezembro conheci a Nioka no Terra, e toda vez que encontrava ela pedia pra entrar no clan. Em Janeiro de 2004 eu era meio inativo mas já jogava com a tag. Em Fevereiro eu era um viciado do cacete mas não sabia jogar porra nenhuma. Ah, o Javali of Hell era o líder mais troll do Medal. Enfim... estamos em 2010.


Aíín, carãalho. (by Java)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/leaf2k
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSex 04 Dez 2009, 18:00

R4g3 escreveu:
Cyclo escreveu:
bah meu, não me lembro mesmo quando entrei
acho que foi lá por 2004
só me lembro que era do hoh, e vivia aqui com a gurizada do cdc, até que um dia me chamaram para vir, nesta merda de clan.. daí como sou um merda tambem, vim! Very Happy

só me lembro a segunda vez que voltei.. acho que todos se lembram né HAEUIAHEIUAHEIAHIUEHIAUUEHUIHA

eu lembro bem tiros
Juro que não vou implicar com você mais.

Quer ser meu amigo? spoiler

PS: Maxxi Lopez?






Mais é claro que sim meu bruxo!
Sempre fomos amigos, ainda mais agora domingo que voces iram ajudar o co-irmão aheuiaheiuaheuihaeuia
é nóix Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSex 04 Dez 2009, 18:02

todo mundo que posto tem mais tempo de cdc que eu tenho de jogo então não vo fala nada =D
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSex 04 Dez 2009, 22:47

acho que entrei inicio de 2007 nao lembro bem.. entrei pq gostava de mta gente do clan e principalmente o tyson que sempre foi um mlk 10 comigo.. me convidou pra entrar eu titubiei pq era do sdb na epoca e tava fudido o sdb, quem segurava era eu e caloi (tanto que saimos o sdb acabou praticamente) tinha uma identidade la e tal primeiro clan.. mas ai quando sai nao resisti e vim pro cdc que sempre foi minha segunda casa e hoje em dia eh primeira e unica.. pra me tirar daqui soh acabando o clan mesmo =]

beijos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSáb 05 Dez 2009, 00:30

obs: <|HoH|> Furby <|
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSáb 05 Dez 2009, 00:47

sou EU.. opá, errei
era EU

AHEUIAHEUIAIEAHEUIA
Ir para o topo Ir para baixo
gnomo

gnomo


Mensagens : 766
Idade : 32
Localização : Novo Haburgo - RS

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSáb 05 Dez 2009, 12:05

quando eu jogava no EA, eu tinha marcado um treino contra o cdc, dae os CDC's tinham entrado no server e ficaram esperando um tempão e o treino acabou não acontecendo por motivos la de faltar membros, então eu fui até o ts do cdc pedir "dusculpas" pelo transtaorno e por que o treino não tinha rolado e bla bla bla.
dae o por algum motivo o Draco falo que se um dia eu quisesse entrar para o cdc as portas estariam abertas, pois eu era "gente fina" e bla bla bla.
e eu acabei gostando da ideia, fiquei amigo do fabio e ele também disse pra mim tentar entrar no CDC...
ps: Fabinho gente fina pacaaas (L~~
acabei não entrando, ai entrei no |-CoRE-| e passei um bom tempo por la, e nessas acabou tendo uma final de |-CoRE-| x =*CdC*= no qual a gente do "core" ganhou, então depois de ter ganhado a final assinei meu contrato com o =*CdC*=.

entrei no clan 07/2008. AGORA PARA SEMPRE!


Última edição por GnOMo em Sáb 05 Dez 2009, 12:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnomo

gnomo


Mensagens : 766
Idade : 32
Localização : Novo Haburgo - RS

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSáb 05 Dez 2009, 12:06

ops, bugo deleta ai"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Philip
Membro Veterano
Membro Veterano
Philip


Mensagens : 303
Idade : 35
Localização : RJ

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSáb 05 Dez 2009, 15:40

GnOMo escreveu:
|-CoRE-| x =*CdC*= no qual a gente do "core" ganhou, então depois de ter ganhado a final assinei meu contrato com o =*CdC*=
wtf???
Ir para o topo Ir para baixo
Ty$oN
Líder
Líder
Ty$oN


Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSáb 05 Dez 2009, 17:51

=*CdC*= Philip escreveu:
GnOMo escreveu:
|-CoRE-| x =*CdC*= no qual a gente do "core" ganhou, então depois de ter ganhado a final assinei meu contrato com o =*CdC*=
wtf???

foi nesse camp q chegamos ao TETRA VICE Philz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagotyson.com.br
heavy*
Membro Veterano
Membro Veterano
heavy*


Mensagens : 370
Idade : 32
Localização : Recife, Phernambuq

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSáb 05 Dez 2009, 18:18

Que vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/leaf2k
fabio

fabio


Mensagens : 756

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSáb 05 Dez 2009, 18:28

o lider aqui entrou no inicio de 2007 colocando o terror! eras isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Philip
Membro Veterano
Membro Veterano
Philip


Mensagens : 303
Idade : 35
Localização : RJ

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSáb 05 Dez 2009, 19:39

Ty$oN escreveu:
foi nesse camp q chegamos ao TETRA VICE Philz
o wtf foi pq não entendi, ganhou a final e então resolveu vir pra ca? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
gnomo

gnomo


Mensagens : 766
Idade : 32
Localização : Novo Haburgo - RS

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSáb 05 Dez 2009, 20:13

é que o |-CoRE-| na minha opinião nunca vai ser considerado como um =*CdC*=, AT, GAMM, BAG etc...
nunca vai ser considerado um clan GRANDE, até porque não tinham muitos jogadores "conhecidos" no clan, mas ganhamos porque a gente nerdio de mais, ficava dia e noite treinando posições, granadas etc....

olha o que é o core hoje, acaba e volta toda hora, o cdc fica off mas não acaba e sempre vai ser bem visto, foi isso que eu pensei, e tbm hoje em dia ngm lembra que o core foi campeão. foi uma oportunidade que eu tive, e tbm ngm ia lembrar que o "gnomo" jogou, etc....

acho que fiz a escolha certa! o cdc é bem estruturado ao contrario do core que era sustentado pelo povoa, na minha opinião o unico motivo de existencia do core foi o P0V0A!
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSáb 05 Dez 2009, 20:59

Não por que era o core que ninguem lembra direito desse campeonato e tal, eh pq era camp do Hitler não tinha AT BAG e GAMM. Eu joguei esse campeonato tinha alguns meses de jogo e jogava no *=[|E.M|]=* hsahuashu.
Meu clan chego numa final que não rolo, mas mesmo que a gente ganhasse ia ser a mesma coisa era camp de segunda divisão, era um tdm do Marreta.

Essse do core ae era mata-mata a gente ganho do glorioso tigers e levou 2x0 em gloomcove que eh impossivel levar 2x0 do t.elite.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Membro Veterano
Membro Veterano
Lucas


Mensagens : 420
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSáb 05 Dez 2009, 21:00

Porra, eu não jogo aqui para ser "conhecido". Se o CdC fosse um vdlk da vida mas com os mesmos membros, não sairia de lá.

No ano que entrei aqui, o AT (meu antigo clan) tava disputando a semi final da obj 2006 e o cdc vinha embalado, então eu sai do AT e falei com o Draco mas eu acho que o Tyson falou "Esse ai só entra depois da liga". Acho que NUNCA algum clan foi mais unido que o CdC na liga contra o gamm, com certeza foi a melhor epoca. Depois daquele ano eu vi que aqui era meu lugar, daqui ninguem me tira e só paro de jogar quando ganhar algum titulo king

Até hoje o King é mordido comigo dessa saida do AT, ele acha que eu sai pq o CdC ia ser campeão no-sir
Ir para o topo Ir para baixo
gnomo

gnomo


Mensagens : 766
Idade : 32
Localização : Novo Haburgo - RS

Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitimeSáb 05 Dez 2009, 21:37

Portaluppi7 escreveu:
Não por que era o core que ninguem lembra direito desse campeonato e tal, eh pq era camp do Hitler não tinha AT BAG e GAMM.

tinha sim, tinha até fow, só o bag que nao jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando/como vc entrou no CdC??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando/como vc entrou no CdC???
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NEME QUANDO TINHA 2 ANOS
» O que acontece quando se reune um bando de Nerd´s
» Mario Bross theme... quando ja tinha visto de tudo...
» Depois torcedor do SPFW reclama quando chingam de viado.
» Como é que faz o viadinho filha!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=*CdC*= Clan de Combate :: Outros :: Boteco-
Ir para: