=*CdC*= Clan de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


=*CdC*= Clan de Combate - Medal Of Honor Allied Assault ~ since 2003
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quando/como vc entrou no CdC???

Ir para baixo 
+13
T i T i
.KoNIG.
fabio
gnomo
koGu!
Portaluppi7
heavy*
Cyclo
Lidz
R4g3
Philip
Lucas
Ty$oN
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
.KoNIG.
Membro
Membro
.KoNIG.


Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : No Guarda-Roupa do Draco

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeDom 06 Dez 2009, 12:10

a Meu era do |E.B| acho e comecei a me entrosa com Best e enche o saco do negão(o.O) lah no serve do CdC,depois de um tempo o best falow pra mim tentar entrar aki,mandou eu me alistar lah no forum,fui la me alistei entrei e to aki ate hj... Eu lembro que entrei naquele camp q tava uma briga do cacete com o MIV por varios motivos,nos ganhamos deles e na fase seguinte fomos desclassificados pelo BaG senão muito me engano.so que o ano eu n lembro n cara,mas uns 4 anos faz sim cara.

Pra mim aqui eh igual a emprego publico,so sai morto ou aposentado.
Se tornou Minha segunda familia.
; D
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeDom 06 Dez 2009, 19:11

não gnomo não tinha gamm não tinha at e não tinha bag, tinha cdc e fow sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeDom 06 Dez 2009, 19:17

Eu também lucas, o tyson me fez umas perguntas antes de entrar aqui e eu falei que não teria saido do meu clan lah que era fraco mas eu curtia a galera, do [-FAC-]. Eu até curtia o <|HoH|> que foi pra onde os remanecentes do [-FAC-] foram mas quando esses remancentes começaram a saí começou a vira discussão a cada jogo e uma bagunça geral. Fiz uma breve passagem no [ L g N ]. E aqui parece ser o unico lugar que eu me encaixaria no medal de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
gnomo

gnomo


Mensagens : 766
Idade : 32
Localização : Novo Haburgo - RS

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeDom 06 Dez 2009, 21:16

cara, vocês devem ter interpretado mal o que eu escrevi ou eu me expressei mal, eu não entrei no =*CdC*= só porque é um clan conhecido, entrei porque como tinha falado, ja tinha trocado umas ideias com o fabinho, eu curti ele e tals, super gente boa yes-sir , ele me explicou como funcionava, porque eu sempre fui de "clan pequeno", pq ah uma diferença de clan grande e clan pequeno sim.... dae entrava ts galera era parcereia e tudo mais!

mas em fim, não saio mais do cdc e ponto final. galera aqui super gente boa, da pra se divertir a béssa! e o the best é uma figuraaa meu AEUIAEOHEAIHE! king
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Dez 2009, 08:39

O best tá vivo ainda?
Achei que tinha "fritado" na última rave que ele foi...
Ir para o topo Ir para baixo
Ty$oN
Líder
Líder
Ty$oN


Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Dez 2009, 08:47

Luppi, tinha AT no camp do Hitler sim... O CdC os eliminou nas quartas, dpois pegou o FOW na semi final e pegou o Core que eliminou o Telite
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagotyson.com.br
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Dez 2009, 14:36

era soh gamm e bag fora então?
fow foi eliminado pelo cdc na semi e o hoh pelo core neh? meu clan perdeu pro t.elite.
Ir para o topo Ir para baixo
Ty$oN
Líder
Líder
Ty$oN


Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Dez 2009, 15:21

quem o core pegou antes da final com a gente eu nao lembro direito.. so sei q eu esperava q o telite vencesse facil e tomaram uma surra de granada do core tiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagotyson.com.br
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Dez 2009, 17:40

foi pro hoh o micuim ainda era de lat, tinha outro amigo meu q dps jogo num clan comigo que passava horas treinando granada com o micuim. Dps do jogo contra o t.elite que eu comecei a saca um pouco de granada pq me fechava nos erver aprendendo.
Ir para o topo Ir para baixo
gnomo

gnomo


Mensagens : 766
Idade : 32
Localização : Novo Haburgo - RS

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Dez 2009, 22:29

1ª Rodada

<|HoH|> 2 x 0 [ADE]
[BR_MOB] 0 x 2 !-TeA-!
[Gat:br] 0 x 2 [ L g N ]
=R|A= 0 x 2 >FoW<
=/Warriors/= 1 x 1 <>
|SDB| 1 x 1 .:|VdLk|:.
[1RI] 0 x 2 :.][CDF][.:
|=CTE=| 0 x 2 |W|A|R|

2ª Rodada

|-CoRE-| 2 x 0 -=|FITA|=-
=*CdC*= 2 x 0 |3Reich|
<|KvrA|> 2 x 0 [.BIW.]
[T.Elite] 2 x 0 =3ViL=
.S|R|K. 2 x 0 >MoD|
-=|SoldRua|=- 2 x 0 :.|EA|.:
*=[|E.M|]=* 1 x 1 .:Tigers:.
.:[AT]:. 1 x 1 .:S.I.A:.

Oitavas de Final

[ L g N ] 2 x 0 <>
|-CoRE-| 1 x 1 <|KvrA|>
<|HoH|> 2 x 0 :.][CDF][.:
*=[|E.M|]=* 0 x 2 [T.Elite]
.S|R|K. 1 x 1 .:[AT]:.
|SDB| 2 x 0 |W|A|R|
-=|SoldRua|=- 1 x 1 =*CdC*=
!-TeA-! 1 x 1 >FoW<

Quartas de Final

|SDB| 1 x 1 >FoW<
[T.Elite] 0 x 2 |-CoRE-|
<|HoH|> 2 x 0 [ L g N ]
=*CdC*= 2 x 0 .:[AT]:.

Semi Final

<|HoH|> 1 x 1 |-CoRE-|
=*CdC*= 3 x 1 >FoW<

Final

|-CoRE-| 3 x 1 =*CdC*
=

essa foi a tebela que eu fiz, e ainda esta até hoje la no TS do core!
Ir para o topo Ir para baixo
.KoNIG.
Membro
Membro
.KoNIG.


Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : No Guarda-Roupa do Draco

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Dez 2009, 22:30

Virou trofeu essa tabela...
Ir para o topo Ir para baixo
Ty$oN
Líder
Líder
Ty$oN


Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Dez 2009, 22:42

só clã top meu deus ahuaheuhae
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagotyson.com.br
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Dez 2009, 23:16

*=[|E.M|]=* 1 x 1 .:Tigers:.
*=[|E.M|]=* 0 x 2 [T.Elite]

riri ashuashusa
Ir para o topo Ir para baixo
gnomo

gnomo


Mensagens : 766
Idade : 32
Localização : Novo Haburgo - RS

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeTer 08 Dez 2009, 13:22

naquela época o hoh do lezaum rulava ;)
Ir para o topo Ir para baixo
T i T i
Membro
Membro
T i T i


Mensagens : 615

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Dez 2009, 16:18

pqp eu quase entrei no começo pra esse [ADE]

so que dai eu fui pro [1RI] daonde cheguei a ser líder da divisão Mohaa.... mais devido a descordancia de pensamentos com o Neo e tbm pq a divisão quase acabou... e eu queria conhecer o medal realmente.... jogar champz... conhecer as chamadas de forum... e tudo mais !!! ... resolvi sair.... caso isso não ocorre-se tbm nao sairia de lá nunca !! ... depois entrei no cdc meio que brincando... conheci a Teta máxima... e dai ele foi pro at e me chamou e eu fui lah ajudar ! e vortei !
Ir para o topo Ir para baixo
sleav
Convidado




Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Jan 2010, 15:08

eu quero mandar o fabio tomar no cu, saudades tits
e o tyson angolano ir á merda =)

uehauehuiaheiuah
sempre via o alistamento do cdc fexado, dai qndo abriu.. falei com tyson no msn
foi por votação acho, falei com tyson no msn... nem conhecia ngm, alguns sóh
dai fiquei em teste, e o tyson falou que era pra esperar pro pessoal voltar fazer o tal TESTE..
fiquei de agosto até final de outubro no cdc, ou até antes, foi + - 2 meses
e sai fora, pra refazer o pcc, que FAIL. :(
Ir para o topo Ir para baixo
FPViper
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 145
Idade : 39
Localização : São Paulo

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Jan 2010, 15:32

Como eu entrei? nem eu lembro direito... zuera.

Conheci a linda, charmosa, magnífica NIOKA quando ela ainda era do cdmn (leia-se CdC 4fun mata ninguém zuera total hauhauahuahauhauhau e por aí vai) Depois que o clan saiu das mãos do lado negro (quem viveu sabe do que eu tô falando) Niokinha chegou pra mim e convidou.

NUNCA tinha jogado em clan nenhum e NUNCA mais entrei em nenhum outro. Se voltar a jogar pra valer, espero que o CdC esteja "up'n running".

Fiquei de teste por meio mês mais ou menos. Sempre entrando no TS (na época tinha um microfone tradicional, daqueles de cantar mesmo) e acompanhando os xingos do Draco. Saudade dessa época, quando eu tinha tempo... E, quem lembra, meus pais não me deixavam virar a noite no micro...
Ir para o topo Ir para baixo
gnomo

gnomo


Mensagens : 766
Idade : 32
Localização : Novo Haburgo - RS

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Jan 2010, 23:11

Ty$oN escreveu:
Luppi, tinha AT no camp do Hitler sim... O CdC os eliminou nas quartas, dpois pegou o FOW na semi final e pegou o Core que eliminou o Telite
.

ui que meigo, lupi AHEOIHAEOIUHAEIOHEAIHE!
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Jan 2010, 23:14

ele e um cara que era do fac foram os unicos caras que conseguiram olha pro meu nick e fala luppi, em geral falam porta ou portal
Ir para o topo Ir para baixo
Ty$oN
Líder
Líder
Ty$oN


Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Jan 2010, 23:37

GnOMo escreveu:
Ty$oN escreveu:
Luppi, tinha AT no camp do Hitler sim... O CdC os eliminou nas quartas, dpois pegou o FOW na semi final e pegou o Core que eliminou o Telite
.

ui que meigo, lupi AHEOIHAEOIUHAEIOHEAIHE!

VAI A MERDA
TIRA A TAG
VC EH NGM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagotyson.com.br
.KoNIG.
Membro
Membro
.KoNIG.


Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : No Guarda-Roupa do Draco

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 00:46

Eu entrei pela porta e vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Ty$oN
Líder
Líder
Ty$oN


Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 09:05

.KoNIG. escreveu:
Eu entrei pela porta e vcs?

Pela porta da sala de espera... E foi direto pro BANCO!!

aheuahe GAROTO BANCO 2005 2006 2007 2008 2009 2010....
Konig REI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagotyson.com.br
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 18:25

EI EI EI PELO PORTA NÃO ENTRO NINGUEM VÃO A MERDA!
Ir para o topo Ir para baixo
neme
Membro
Membro



Mensagens : 603

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 21:56

Quando eu entrei sinceramente não lembro, só se pudesse ver no outro forum quando eu me cadastrei. E sinceramente também não lembro como exatamente, só sei que entrei pelas pessoas que tem aqui, que são realmente de alto nivel!
E posso dizer que foi o UNICO clan que realmente me adaptei fora do FOW, ia para outros clans e voltava para o FOW, mas aqui realmente encontrei um lugar bom para ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitimeSex 08 Jan 2010, 02:13

Portaluppi7 escreveu:
EI EI EI PELO PORTA NÃO ENTRO NINGUEM VÃO A MERDA!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH soh eu vai Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando/como vc entrou no CdC???   Quando/como vc entrou no CdC??? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando/como vc entrou no CdC???
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NEME QUANDO TINHA 2 ANOS
» O que acontece quando se reune um bando de Nerd´s
» Mario Bross theme... quando ja tinha visto de tudo...
» Depois torcedor do SPFW reclama quando chingam de viado.
» Como é que faz o viadinho filha!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=*CdC*= Clan de Combate :: Outros :: Boteco-
Ir para: