=*CdC*= Clan de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


=*CdC*= Clan de Combate - Medal Of Honor Allied Assault ~ since 2003
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ajuda notebook

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pedro
Membro
Membro



Mensagens : 537
Idade : 35
Localização : Niteroi

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeQui 22 Abr 2010, 10:51

galera to pensando em comprar um notebook.. vcs acham que vale a pena comprar da dell? to querendo um desses com core i3 ou i5... alguem em da uma luz.. vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
gnomo

gnomo


Mensagens : 766
Idade : 32
Localização : Novo Haburgo - RS

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeQui 22 Abr 2010, 12:13

Pedro escreveu:
galera to pensando em comprar um notebook.. vcs acham que vale a pena comprar da dell? to querendo um desses com core i3 ou i5... alguem em da uma luz.. vale a pena?

caraca meu, core i5 pra note dsuihsdoiihsdhisd;x

bom se tu estiver disposto a gastar um pouco mais, DELL eu recomendo sim, só que assim, note é relativo, você pode comprar um note da POSITIVO e durar pra sempre como pode estragar, e se estragar certamente "vai arranjar encomodação", tu pode comprar um note da DELL e pode durar pra sempre como pode dar problemas, só que ai vem o diferencial, tu não vai fica com uma coisa "bixada" te encomodando pro resto da vida, porque o suporte e o atendimento da DELL é muito bom, se for preciso trocar de note eles trocam na boa, garantia bla bla bla, etc... este é o diferencial da dell

recomendo dell por experiência própria Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Membro
Membro



Mensagens : 537
Idade : 35
Localização : Niteroi

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeQui 22 Abr 2010, 13:27

eu dei uma olhada no site da dell.. eles tao mudando todos os notes deles pra core i3, i5 e i7.. vo espera chega o vostro 3500 no brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Baiano
Membro
Membro
Baiano


Mensagens : 704
Idade : 40
Localização : Santos

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeQui 22 Abr 2010, 14:06

dell é o notebook... vai demorar anos pra vc ouvir uma ventoinha acionar nele, te garanto!
Ir para o topo Ir para baixo
FPViper
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 145
Idade : 39
Localização : São Paulo

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeQui 22 Abr 2010, 16:02

E a plataforma dos core i3 e i5 para notebook está muito boa.
A assistência da Dell é boa e não tem aquele nhé nhé nhé de "Ah, vc comprou esse note nos EUA, a gente não dá suporte."
Vale a pena sim, menos incômodo mais pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeQui 22 Abr 2010, 16:06

Pedro, eu trabalho na Dell e te digo que os preços que tem no site são os mais baratos possíveis... São promos montadas com preços muito rasgados para atrair clientes... o problema são os upgrades que no final podem acabar ficando salgado, mas o suporte é tranquilo... Larga na autorizada, tem dados de contato, número e tudo mais que precisar para acompanhamento; isso SE precisar largar na autorizada.

Tenho um note Inspiron 1520 há 2 anos e nunca deu pau, usei um Desk optiplex por 3 anos e troquei por um Studio há 6 meses... Todos excelentes!

Dá uma olhada no link abaixo.

Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeQui 22 Abr 2010, 16:07

FPViper escreveu:
A assistência da Dell é boa e não tem aquele nhé nhé nhé de "Ah, vc comprou esse note nos EUA, a gente não dá suporte."

Até tem, mas é só migrar a TAG da máquina para o Brazil (em torno de 15 dias) e você estará coberto pela garantia localmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Membro
Membro



Mensagens : 537
Idade : 35
Localização : Niteroi

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeQui 22 Abr 2010, 17:50

entao eu so to na duvida se eu compro o note com o i3 ou i5, e se eu vo com Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD ou se tento mudar pra uam melhor.. sera que roda legal com a placa integrada?
Ir para o topo Ir para baixo
FPViper
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 145
Idade : 39
Localização : São Paulo

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeQui 22 Abr 2010, 18:30

Placas da Intel são conhecidas por serem fracas...
Se tiver uma ATI Mobility é melhor....
A GeForce pra notebooks geralmente são modelos anteriores, nada específicos pra note, a não ser as Go... E são zuadas.

No mais, notebooks que têm placas legais são muito caros... vc vai ter q se acostumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Membro
Membro



Mensagens : 537
Idade : 35
Localização : Niteroi

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeQui 22 Abr 2010, 19:12

no site da dell da europa da a opcao dessas placas:

Placa gráfica Intel Graphics Media Accelerator HD
Placa gráfica Nvidia®️ GeforceTM 310M, 512 MB

creio que em breve deve ter no brasil tbm.. mas vi uma galera falando que acha que nao muda mta coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
FPViper
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 145
Idade : 39
Localização : São Paulo

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeQui 22 Abr 2010, 20:41

Aparentemente boa essa placa.

ajuda notebook R580-gaming-chart
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeSex 23 Abr 2010, 08:23

o problema da integrada é memória compartilhada... ela até é boa, mas se tiver muita coisa rodando no fundo perde performance.

Me diz qual o modelo de note que tu tá vendo, aqui no Brasil, que eu procuro o spec sheet da placa integrada aqui e posto de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Membro
Membro



Mensagens : 537
Idade : 35
Localização : Niteroi

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeSex 23 Abr 2010, 10:51

inspirion 1564

nao rola um descontao de funcionario nao? hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeSex 23 Abr 2010, 11:17

Até rola, mas só se a NF sair no meu nome e for pagamento a vista. Porém, eu já comprei minha cota, 5 unidades. Só posso comprar no meu nome a partir de Agosto.

Abaixo tem o spec sheet da placa integrada, em negrito o modelo dela.
Mas se vc for optar pela integrada te aconselho o 15... tá mais barato e tem a mesma placa.

Video type Integrated on system board
Video controller Intel®️ (GMA) 4500MHD
Video memory Dynamic based on system memory capacity for integrated GDDR3 256 MB

These are some of the features of the new Mobile Intel®️ Graphics Media Accelerator (GMA) 4500MHD:

Supports the DirectX®️ 10.0 API
Supports the Microsoft®️ Windows Vista™️ Aero™️ user interface
533 MHz graphics core clock
Supports Pixel Shader model 4.0
Peak memory bandwidth of >512MB
Native support for Blu-ray drives
Open GL 2.0 support
Intel®️ Clear Video Technology for enhanced video playback
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Membro
Membro



Mensagens : 537
Idade : 35
Localização : Niteroi

ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitimeSex 23 Abr 2010, 19:00

por enquanto o 15 soh tem com core 2 duo, o unico que tem o core i eh o 1564 e s alienware .. e os alienware custam 7 mil.. eu vo espera mais um pouco eles falaram que vao mduar toda a linha pra core i ate junho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda notebook Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda notebook   ajuda notebook Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda notebook
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rodar no notebook
» Pedido de Ajuda
» Ajuda em configurar rede ADSL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=*CdC*= Clan de Combate :: Outros :: Boteco-
Ir para: