=*CdC*= Clan de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


=*CdC*= Clan de Combate - Medal Of Honor Allied Assault ~ since 2003
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda em configurar rede ADSL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ajuda em configurar rede ADSL Empty
MensagemAssunto: Ajuda em configurar rede ADSL   Ajuda em configurar rede ADSL Icon_minitimeTer 05 Jan 2010, 12:26

Preciso que alguem (provavelmente o flipper ou o hell) me explique, como se eu fosse uma criança de 5 anos, como faço para abrir as portas do meu modem e obter o máximo em taxa de transf em torrent.

Minha rede - Duas máquinas, um notebook e um desktop, ambos com o Windows 7. O desktop é ligado via cabo até um roteador wireless da Cisco, que é ligado no modem DLink 500g II. Obviamente o notebook é wireless.

Dúvidas
1) Minhas portas pelo uTorrent tão bloqueadas e quero saber como faço para abrir elas. Tenho velox 4mb e uso um Dlink 500g Generation II. Já fui na ABUSAR e no Portal ADSL e lá tem manual para fazer isso. O problema é que as explicações foram além do meu parco conhecimento de redes.
2) Eu ligo um roteador wireless da Cisco no modem e meu desktop no roteador. Nesse caso teria que alterar alguma coisa no roteador tbm, ou somente no modem?
3) Modem em Bridge ou em Router?
Ir para o topo Ir para baixo
Hell
Líder
Líder
Hell


Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Campos - RJ

Ajuda em configurar rede ADSL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em configurar rede ADSL   Ajuda em configurar rede ADSL Icon_minitimeTer 05 Jan 2010, 17:57

1º - Liberando portas:
http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_62.html
2º - Você só vai mexer na configuração do Router.
3º - Modem tem que estar em Bridge, você já vai estar usando o seu router e ele vai estar fazendo a autenticação do seu velox.
Qualquer dúvida posta ae...
Ir para o topo Ir para baixo
https://clancdc.forumeiro.com
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ajuda em configurar rede ADSL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em configurar rede ADSL   Ajuda em configurar rede ADSL Icon_minitimeTer 05 Jan 2010, 18:06

Excelente, valeu!

Vou testar agora e depois posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
heavy*
Membro Veterano
Membro Veterano
heavy*


Mensagens : 370
Idade : 32
Localização : Recife, Phernambuq

Ajuda em configurar rede ADSL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em configurar rede ADSL   Ajuda em configurar rede ADSL Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010, 23:02

Sugiro uma área de suporte nerd no fórum. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/leaf2k
FPViper
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 145
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ajuda em configurar rede ADSL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em configurar rede ADSL   Ajuda em configurar rede ADSL Icon_minitimeTer 12 Jan 2010, 00:26

sim... e pode ser aberta pra galera de fora, sem problema algum..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda em configurar rede ADSL Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em configurar rede ADSL   Ajuda em configurar rede ADSL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda em configurar rede ADSL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda notebook
» Pedido de Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=*CdC*= Clan de Combate :: Outros :: Boteco-
Ir para: