=*CdC*= Clan de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


=*CdC*= Clan de Combate - Medal Of Honor Allied Assault ~ since 2003
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ronaldinho gaucho

Ir para baixo 
+16
R4g3
DiogO
best
neme
Cyclo
heavy*
Baiano
Hell
gnomo
Ty$oN
koGu!
WilL
PJ
Portaluppi7
Lidz
fabio
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 13:57

Baiano escreveu:
Porta, vosso fanfarrão presidente acertou tudo com R10, tava até comprando passagem pro caribe pra passar lua de mel com o dentuço... mas esqueceram do Milan. O Milan é dono do jogador e fim de papo. Se o Grêmio não se manifestou com relação ao principal ponto da negociação e tá de mimimi vc quer dizer que não é burrice?

O Assis cara disse pro Grêmio que tava tudo certo com o Milan e que o valor pra rescindir era o combinado 9,2 milhões de reais. Se o Grêmio fosse negociar com o Milan o valor seria maior. Um valor que o Grêmio NÃO ia pagar. Depois tu me diz aonde tah a burrice.
Ir para o topo Ir para baixo
Baiano
Membro
Membro
Baiano


Mensagens : 704
Idade : 40
Localização : Santos

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 14:24

Vamo melhorar as coisas então. O Milan cobrou 3 milhões de Euros (R$ 6.4mi) da rescisão para o Flamengo (se não me engano foi esse o valor acertado... ta por ai pela net). Menos que os R$ 9.2 mi que o Grêmio ia pagar de rescisão. O Milan taxou R$ 17 milhões pro Grêmio, por que o mesmo não negociou com o Milan (olha eu batendo na mesma tecla). Todo e qualquer time que tem jogador sob contrato não vai gostar de algum clube interessado negociar com esse jogador sem passar pelo aval do clube primeiro. O Grêmio acertou com o mercenário do momento, mas não falou com o Milan. Acreditou que o cara tinha poder suficiente para oferecer o pagamento de uma rescisão sendo que o clube controla isso. Foi pela emoção, e se lascou (por enquanto.. do jeito que as coisas tão indo, mesmo com o Grêmio fora do negócio vai que Ronaldo vai pra lá mesmo). Pra mim continua sendo burrice.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 15:48

parem de ficar falando merda!
leiam a zero hora de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Baiano
Membro
Membro
Baiano


Mensagens : 704
Idade : 40
Localização : Santos

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 16:16

Errr... link? :P

E cabelo... é a inter!
Ir para o topo Ir para baixo
best
Membro Veterano
Membro Veterano
best


Mensagens : 260
Localização : Colatina ES

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 16:52

Negocio é que gremio e inter sao times pequenos e o mengao é o mundo inteiro neh lógico que ele vai querer o mengao.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 17:39

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Esportes&newsID=a3170695.xml

ta aí o link, mais quem recebe diariamente a zero hora, poderá ler a reportagem completa!

irei resumir pra voces:
assis é um baita de um mercenário, só quer ganhar cada vez mais dinheiro.
ronaldinho é outro, até gostaria de vir jogar pelo gremio, mais optou por custo x beneficio (praia, festas, amigos e ganhando muito dinheiro).
e por fim, os dirigentes do gremio são uma cambada de burro, pois estavam tratando apenas com o assis, nem se quer foram falar com o milan. bem feito, eles tem é que pedir umas aulas para os dirigentes do inter, de como se contratar jogadores.

É O INTER, RUMO AO BI MUNDIAL 2011
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 22:47

best escreveu:
Negocio é que gremio e inter sao times pequenos e o mengao é o mundo inteiro neh lógico que ele vai querer o mengao.


Nunca foi no estadio!
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 23:52

Thiago Nevez e R10
não existirá ninguém que possa nos parar
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 02:44

Lidz escreveu:
Thiago Nevez e R10
não existirá ninguém que possa nos parar


só o santo andré né rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 10:34

Lidz escreveu:
Thiago Nevez e R10
não existirá ninguém que possa nos parar

américa do méxico talvez.. aah é lembrei, voces nem tão na libertadores! HAHAHAHAHAHA

É O INTER, RUMO AO BI MUNDIAL 2011
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 12:26

esse ano o carioca,copa do brasil,sul americana e brasileiro sao nossos
ano que vem é o bi da america e do mundo
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 13:11

Lidz escreveu:
esse ano o carioca,copa do brasil,sul americana e brasileiro sao nossos
ano que vem é o bi da america e do mundo
obrigado

pelo amor de deus nao da uma de colorado nao.. vamos ficar na nossa.. quando a gente ganhar realmente os titulos a gente abre um humilde topico soh pra lembrar que vencemos.. afinal, o inter eh tao grande a marca eh tao forte tem tanta tradição que nenhuma empresa chegou pra oferecer parceiria.. kkkkkkkkkkk...

PROXIMO do flamengo soh o corinthians mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 14:11

quero por pilha no cabelo e no diogo , se nao o forum fica sem graça po
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 14:28

pra tu ver né kogu, meu inter é tão grande, que não precisa de nunhum parceiro pra comprar jogadroes de elite.
ah e tem mais, a reforma do MEU ESTÁDIO, quem irá pagar somos nós, 150 milhoes de reais.
daí pensa comigo, imagina se uma empresa como a traffic viesse nos ajudar, não teria graça né, ganhariamos tudo!

É O INTER, RUMO AO BI MUNDIAL 2011
Ir para o topo Ir para baixo
fabio

fabio


Mensagens : 756

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 15:17

Cyclo escreveu:
pra tu ver né kogu, meu inter é tão grande, que não precisa de nunhum parceiro pra comprar jogadroes de elite.
ah e tem mais, a reforma do MEU ESTÁDIO, quem irá pagar somos nós, 150 milhoes de reais.
daí pensa comigo, imagina se uma empresa como a traffic viesse nos ajudar, não teria graça né, ganhariamos tudo!

É O INTER, RUMO AO BI MUNDIAL 2011


eles não tem nem estádio...

Kogu... se eu me recordo bem... palmeiras e grêmio foram a falencia (
dividas ) por causa de uma grande parceria... em 2010 o time do palmeiras não era escalado por felipão e sim pela traficc , eles sempre vão querer os jogadores deles em campo... Flamengo esta contando um baita de um time , mas humildade LIDZ em primeiro lugar... até pq copa do brasil até santo andre tem... sul americana não era lixo pra voce lidz?


É O INTER , RUMO AO BI DO GAUCHÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 15:27

sim ué
porem iremos conquistar tudo , até os titulos lixos
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 16:54

voces nao entenderam o que eu quis dizer.. eu quis dizer que uma empresa escolhe o clube de maior marca pra patrocinar, a marca que lhe trara mais lucros futuramente.. e esta marca desculpem mas eh o flamengo =/.. e nao tem parceria nenhuma de flamengo e traffic como eh a do flu com a unimed foi a do corinthians com a msi.. apenas um jogador contratado pelo flamengo cujo otime nao pagará um tostao e a empresa explorara a imagem do jogador juntamente com a marca do clube pra ganhar dinheiro =]
Ir para o topo Ir para baixo
fabio

fabio


Mensagens : 756

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 20:59

Igor , é obvio que a marca do flamengo é MIL vezes mais forte que a do inter né... vocês são os maiores do brasil , maior torcida e o clube mais conhecido... meu inter não chega perto da marca de vocês... mas mesmo não chegando perto , estamos todo ano disputando alguma coisa e sempre ganhando ... talvez no futuro nos podemos chegar a esse nivel.
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 22:38

fabio escreveu:
Igor , é obvio que a marca do flamengo é MIL vezes mais forte que a do inter né... vocês são os maiores do brasil , maior torcida e o clube mais conhecido... meu inter não chega perto da marca de vocês... mas mesmo não chegando perto , estamos todo ano disputando alguma coisa e sempre ganhando ... talvez no futuro nos podemos chegar a esse nivel.

CARALHO! NAO TO ACREDITANDO QUE TO LENDO ISSO.. SERIO FALA QUE TU FALO SOH PRA ME AGRADAR.. PUTA QUE PARIU.. MORRI..

na boa, ganhou mil pontos comigo.. ateh que em fim um colorado sensato..
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 22:39

meu amigo kogu, falarei novamente.

iremos reformar o NOSSO ESTÁDIO (beira-rio), no valor de 150 milhões de reais, e quem irá pagar será o próprio INTER, não precisamos de nenhum parceiro, pois temos este dinheiro, já o flamengo né ...
e volto a falar, imagina se nós tivessemos um investidor como a traffic é com voces, ganhariamos tudo, pois se mesmo assim a gente ta sempre ganhando títulos, imagina com uma ajuda dessas.

É O INTER, RUMO AO BI MUNDIAL 2011
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 08:10

Cyclo escreveu:
meu amigo kogu, falarei novamente.

iremos reformar o NOSSO ESTÁDIO (beira-rio), no valor de 150 milhões de reais, e quem irá pagar será o próprio INTER, não precisamos de nenhum parceiro, pois temos este dinheiro, já o flamengo né ...
e volto a falar, imagina se nós tivessemos um investidor como a traffic é com voces, ganhariamos tudo, pois se mesmo assim a gente ta sempre ganhando títulos, imagina com uma ajuda dessas.

É O INTER, RUMO AO BI MUNDIAL 2011

VOCE EH DOENTE MENTAL TU TEM PROBLEMA NESSA CABEÇA.. TU OPERO A ORELHA TINHA QUE OPERAR O CEREBRO DOENTE.. VAI TOMAR NO TEU CU.. TU EH MUITO IDIOTA FALANDO DE FUTEBOL.. DESISTO
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 09:32

eu entedi seu narigudo do caralho, anão feio da porra!
resumindo, tu falou que um investidor irá escolher o seu respectivo clube pela marca, pois é uma garantia que ele tem que o projeto montado será um sucesso. por isso que procuram mais o flamengo e o corinthias.

pois bem, e eu estou falando que NÓS NÃO PRECISAMOS! tu acha que empresas grandes já não vieram nos oferecer parcerias?
para a sua informação, temos um parceiro sim que se chama grupo sonda, é um procurador que tem diversos jogadores, e o melhor ele é colorado.

todos os times do eixo rio - são paulo, tem uma maior vizibilidade que os demais times do brasil, mais isso não siginifica merda nenhuma.. a alguns anos atrás até poderia significar alguma coisa, mais agora isso pouco importa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Até ele sabe   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 19:06

Em sua primeira entrevista coletiva Ronaldinho Gaucho :
"Todo jogador se imagina jogando em clubes grandes. Flamengo é o maior do Brasil, todo mundo sabe disso. Não conversei com o Adriano. O Vagner é um grande amigo meu, falei com ele sobre o clube, mas não sei o que vai acontecer futuramente."


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/01/ronaldinho-nunca-me-senti-tao-motivado-e-mais-do-que-imaginava.html


Última edição por Lidz em Qua 12 Jan 2011, 19:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 19:07

pois é só falta avisar ao cabelo isso
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 20:39

Lidz escreveu:
Em sua primeira entrevista coletiva Ronaldinho Gaucho :
"Todo jogador se imagina jogando em clubes grandes. Flamengo é o maior do Brasil, todo mundo sabe disso. Não conversei com o Adriano. O Vagner é um grande amigo meu, falei com ele sobre o clube, mas não sei o que vai acontecer futuramente."


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/01/ronaldinho-nunca-me-senti-tao-motivado-e-mais-do-que-imaginava.html
esse cara é maior mentiroso e sem opinião do mundo... o A$$i$ dá uns cascudos no Ronaldo e o ronaldo fala o que o A$$i$ quier quer que ele fale...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ronaldinho gaucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ronaldinho gaucho
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» INTER CAMPEÃO GAÚCHO 2011
» Reviravolta , Ronaldinho acerta com o Grêmio
» Ronaldinho se Apresenta no Gremio com Chegada de Helicoptero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=*CdC*= Clan de Combate :: Outros :: Boteco-
Ir para: