=*CdC*= Clan de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


=*CdC*= Clan de Combate - Medal Of Honor Allied Assault ~ since 2003
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 É O INTER

Ir para baixo 
+15
MARTE
DiogO
Lucas
best
R4g3
FPViper
yourself
Hell
Lidz
Ty$oN
Cyclo
fabio
Portaluppi7
neme
WilL
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
neme
Membro
Membro



Mensagens : 603

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 21:03

MARTE escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=vOZ1F2Aye0k


Sem mais....pode fechar o tópico.
tks
Fechar o tópico por isso? AUEHUAHUAEHAEUHAEUAEHUAEHUAEHUEUEHUE
Se o seu time não se cuidar esse rolinho não vai adiantar merda nenhuma no final, abaixa a bola.
Ir para o topo Ir para baixo
neme
Membro
Membro



Mensagens : 603

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 21:05

DiogO escreveu:
best escreveu:
Meu filho flamengo sempre lota em jogos de libertadores a questao é que o maraca é enorme seu retardado, nao é igual esse estadio do inter que cabe 2 mil pessoas nao filhote... quando nao ta perto das finais da 47 mil pessoas quando esta perto das finais da 80 mil... passar bem



http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/esporte/2010/04/23/246578-sao-paulo-lidera-media-de-publico-da-libertadores-e-corinthians-arrecadacao


Isso ae Campeão! yes-sir

O Corinthians tá em primeiro em arrecadação porque eles nunca jogam a Libertadores, ai quando vão jogar pagam qualquer valor para ver HAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeDom 01 Ago 2010, 15:18

Portaluppi7 escreveu:
A dupla GreNal tá sempre se empurrando rage.
Se não me engano a primeira final do inter em libertadores foi 80 dae o grêmio reagiu e ganhou. Sei lá tb.

É bem por aí...

O teta, é óbvio que vcs tem amor a camisa, basta ver como fica os estádios em ruralito...
Mas é bem o que o porta luva falou, a rivalidade grenal é que move os dois times.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Membro Veterano
Membro Veterano
Lucas


Mensagens : 420
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeDom 01 Ago 2010, 19:21

Flamengo é sem tradição NENHUMA em Libertadores. Quem discordar é por clubismo mesmo. Tirando a vez que foram campeões, NUNCA passaram das quartas de final. yes-sir
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 10:58

Lucas escreveu:
Flamengo é sem tradição NENHUMA em Libertadores. Quem discordar é por clubismo mesmo. Tirando a vez que foram campeões, NUNCA passaram das quartas de final. yes-sir

pqp.. ta o flamengo nao tem tradicao e o inter tem? quantos titulos voces tem? porra vcs sao mt idiotas discutindo futebol cara.. pqp
Ir para o topo Ir para baixo
best
Membro Veterano
Membro Veterano
best


Mensagens : 260
Localização : Colatina ES

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 11:22

Nem perde tempo nao kogu com esses troxas meu deus... cluebat
Ir para o topo Ir para baixo
fabio

fabio


Mensagens : 756

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 13:19

koGu! escreveu:
Lucas escreveu:
Flamengo é sem tradição NENHUMA em Libertadores. Quem discordar é por clubismo mesmo. Tirando a vez que foram campeões, NUNCA passaram das quartas de final. yes-sir

pqp.. ta o flamengo nao tem tradicao e o inter tem? quantos titulos voces tem? porra vcs sao mt idiotas discutindo futebol cara.. pqp

não estamos falando de TITULO o IMBECIL... estamos falando de tradição em libertadores que VOCÊS não tem nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Hell
Líder
Líder
Hell


Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Campos - RJ

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 14:12

fabio escreveu:

não estamos falando de TITULO o IMBECIL... estamos falando de tradição em libertadores que VOCÊS não tem nenhuma.
Por um acaso você sabe quantas vezes o flamengo participou da Libertadores ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://clancdc.forumeiro.com
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 15:32

fabio escreveu:
koGu! escreveu:
Lucas escreveu:
Flamengo é sem tradição NENHUMA em Libertadores. Quem discordar é por clubismo mesmo. Tirando a vez que foram campeões, NUNCA passaram das quartas de final. yes-sir

pqp.. ta o flamengo nao tem tradicao e o inter tem? quantos titulos voces tem? porra vcs sao mt idiotas discutindo futebol cara.. pqp

não estamos falando de TITULO o IMBECIL... estamos falando de tradição em libertadores que VOCÊS não tem nenhuma.

CARALHO QUE QUE É TER TRADICAO EM UMA COMPETICAO PRA VOCE? VAO SE FUDER VOCES SAO IMBECIS.. ACABARAM DE SAIR DA FRALDA AGORA COMEÇARAM A ENGATINHAR E A FICAR PERTO TODO ANO ALI DISPUTANDO UM CAMPEONATO DE NOME COISA QUE MEU TIME JAH FAZ DESDE A DECADA DE 80 E TAO ACHANDO QUE SAO O GAS DA COCA.. PUTA QUE PARIU.. INTER EH LIXO PERTO DO FLAMENGO.. O INTER EH UMA BARATA PERTO DE UM ELEFANTE DO TAMANHO DO FLAMENGO.. PELO AMOR DE DEUS.. LER ESSAS MERDAS DA DOR NO OLHO
Ir para o topo Ir para baixo
best
Membro Veterano
Membro Veterano
best


Mensagens : 260
Localização : Colatina ES

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 15:42

AUHEUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHUEHAUHEUAE
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 16:21

Hell escreveu:
fabio escreveu:

não estamos falando de TITULO o IMBECIL... estamos falando de tradição em libertadores que VOCÊS não tem nenhuma.
Por um acaso você sabe quantas vezes o flamengo participou da Libertadores ?


PARTICIPAR, até o real potosí participa da libertadores! fikdik


Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Membro Veterano
Membro Veterano
Lucas


Mensagens : 420
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 16:29

Sem tradição nenhuma, chora menguinho cagão. América-MEX manda lembranças para o "time que todos tem medo" IUEAJHOIEJEJAOAEIJAEOIAJIOAE
Ir para o topo Ir para baixo
best
Membro Veterano
Membro Veterano
best


Mensagens : 260
Localização : Colatina ES

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 16:54

ok anotado baratinha..
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 17:03

Lucas escreveu:
Sem tradição nenhuma, chora menguinho cagão. América-MEX manda lembranças para o "time que todos tem medo" IUEAJHOIEJEJAOAEIJAEOIAJIOAE

Falo timinho e VICE. Quando tu tiver a metade dos titulos que eu tenho eu volto a conversar com voce. Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 17:04

DiogO escreveu:
Hell escreveu:
fabio escreveu:

não estamos falando de TITULO o IMBECIL... estamos falando de tradição em libertadores que VOCÊS não tem nenhuma.
Por um acaso você sabe quantas vezes o flamengo participou da Libertadores ?


PARTICIPAR, até o real potosí participa da libertadores! fikdik



Eu sei.. vejo o POTOSI todo ano na libertadores.. TODO ano.. realmente.. se for assim, o barueri tb tem uma grande presenca no brasileiro.. ele tbm participa esse ano..

CARALHO VOCES TEM PROBLEMA NA CABEÇA NAO EH POSSIVEL! VAO DISCUTIR COM O GREMIO AI CARALHO. A NIVEL BRASIL VOCES SAO LIXOS. ENTENDAM ISSO MAIS QUE BUCETA.
Ir para o topo Ir para baixo
WilL

WilL


Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : Novo Hamburgo RS

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 17:22

Ja faiz uns 2 mes q ta essa discusão euheuheuuhuhe
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Membro Veterano
Membro Veterano
Lucas


Mensagens : 420
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 18:12

Me diz qual é a vergonha de ser vice? Vergonha são vcs que antes de ganhar fizeram só participaçoes ridiculas em alguns campeonatos. Isso só mostra que estamos sempre disputando, algumas vezes ganhando, outras perdendo, faz parte.

Flamengo sem tradição, É FATO.

Não discuto com cabeça de xis que nunca foi no estádio (até abriria uma exceção, já que o cagão não tem estádio né? Mas como torce pra um time que não é do seu próprio estado...)

ps: e quem aqui falou que estamos discutindo em nivel Brasil? O único que não pode discutir contra é o São Paulo, agora o resto...
Ir para o topo Ir para baixo
fabio

fabio


Mensagens : 756

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 18:38

clube sem TRADIÇÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
heavy*
Membro Veterano
Membro Veterano
heavy*


Mensagens : 370
Idade : 32
Localização : Recife, Phernambuq

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 19:17

Eu até entraria nessa discussão supimpa, mas tem gente com o pensamento muito pequeno.
Continuem que eu estou me divertindo. mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/leaf2k
.KoNIG.
Membro
Membro
.KoNIG.


Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : No Guarda-Roupa do Draco

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 19:46

Ai ai...a gente sidiverti aki !
Ir para o topo Ir para baixo
Hell
Líder
Líder
Hell


Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Campos - RJ

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 21:55

fabio escreveu:
clube sem TRADIÇÃO!
lol lol lol lol lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://clancdc.forumeiro.com
Baiano
Membro
Membro
Baiano


Mensagens : 704
Idade : 40
Localização : Santos

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 23:01

é por essas e outras que eu nem olho mais topicos de futebol aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 12:20

Baiano escreveu:
é por essas e outras que eu nem olho mais topicos de futebol aqui.

vou adotar.. só tem doente aqui que vem dizer que internacional tem tradicao e flamengo nao.. patetico.. parei.. continuem discutindo ai e me deixa aqui com meus hexa minha libertadores e meu mundial
Ir para o topo Ir para baixo
WilL

WilL


Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : Novo Hamburgo RS

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 12:27

Alguem fecha esse topico aqui, PF
Ir para o topo Ir para baixo
fabio

fabio


Mensagens : 756

É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 12:34

de tão pequeno que somos tu foi o cagão que correu kogu , teu time tem tanta tradição que tu não sabe argumentar sobre teu time..


sem tradição.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É O INTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER   É O INTER - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É O INTER
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X CHIVAS) - PARTE 2 (INTER CAMPEÃO)
» É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X CHIVAS) - PARTE 1
» É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)
» é A Inter!!!
» É O INTER!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=*CdC*= Clan de Combate :: Outros :: Boteco-
Ir para: