=*CdC*= Clan de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


=*CdC*= Clan de Combate - Medal Of Honor Allied Assault ~ since 2003
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rap do =*CdC*=

Ir para baixo 
+7
koGu!
Cyclo
PJ
Portaluppi7
neme
Ty$oN
gnomo
11 participantes
AutorMensagem
gnomo

gnomo


Mensagens : 766
Idade : 32
Localização : Novo Haburgo - RS

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeQui 26 Nov 2009, 22:36

ai galera, quem lembra do rap do cdc ai? AEHOHAEHHUE

pra quem ainda não escutou baixem, muito bom =D

http://malware-site.www/-5dd590
Ir para o topo Ir para baixo
Ty$oN
Líder
Líder
Ty$oN


Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeQui 26 Nov 2009, 22:38

Eu lembro bem é do caloteiro SAFADO SEM VERGONHA E FILHO DA PUTA que fez isso.. 50 Cent do Paraguai (N)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagotyson.com.br
gnomo

gnomo


Mensagens : 766
Idade : 32
Localização : Novo Haburgo - RS

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeQui 26 Nov 2009, 22:38

AHEOIHAUIE!, porra eu vi vcs falando mal dele, mas o qq aconteceu na real?
Ir para o topo Ir para baixo
neme
Membro
Membro



Mensagens : 603

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeSex 27 Nov 2009, 11:09

São informações TOTALMENTE confidencias apenas para membros com mais de 2 anos no clan.

Grato pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeSex 27 Nov 2009, 11:29

eu sei e tenho uma semana.

TEM ALGUEM DEIXANDO VAZAR INFORMAÇÃO.

Fica a dica.

Meu ultimo post ateh domingo, Flwwwwwwww pra vcs e ateh lah
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Membro Veterano
Membro Veterano
PJ


Mensagens : 471

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeSex 27 Nov 2009, 11:33

upei os raps de medal do bulidor mais os do magal, temo os do cdc, eok + os do war:
Raps Bulidor & Magal MOHAA:
http://rapidshare.com/files/272766531/Rap_s_Mohaa__Bulidor___Magal_.rar.html
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Membro Veterano
Membro Veterano
PJ


Mensagens : 471

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeSex 27 Nov 2009, 11:36

Essa do bulidor, é assunto antigo e já estava morto...
Não tem nada haver ficar com isso aqui no boteco...

O bulidor é um cara gente fina, mas vacilou com alguns membros antigos do clan.
Basicamente é isso, e acho q mais q isso não deve ser discutido aqui no buteco....
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeSex 27 Nov 2009, 12:36

ele que vá a merda!
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeSex 27 Nov 2009, 13:43

eu nao sei e tenho mais de 2 anos de clan =[
Ir para o topo Ir para baixo
Hell
Líder
Líder
Hell


Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Campos - RJ

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeSex 27 Nov 2009, 14:51

koGu! escreveu:
eu nao sei e tenho mais de 2 anos de clan =[
Procura no google que você acha Very Happy AHuahUAAHuAHuAHuA
Ir para o topo Ir para baixo
https://clancdc.forumeiro.com
Lidz




Mensagens : 443

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeSex 27 Nov 2009, 20:13

old
Ir para o topo Ir para baixo
fabio

fabio


Mensagens : 756

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeSex 27 Nov 2009, 21:02

EU CANTANDO É MELHOR!
Ir para o topo Ir para baixo
Ty$oN
Líder
Líder
Ty$oN


Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeSex 27 Nov 2009, 21:08

sou mais o best fazendo freestyle...

ele rima wall com mal... pqp é um gênio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagotyson.com.br
jpromeiro
Membro Veterano
Membro Veterano
jpromeiro


Mensagens : 77

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009, 23:09

o rap é mt maneiro cara.
eu sou veterano nessa joça e até hj nao sei oq com ele,me explique''/
Ps.: tenho mais de 2 anos king
Ir para o topo Ir para baixo
neme
Membro
Membro



Mensagens : 603

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009, 23:44

que se foda esse rap feito pelo caloteiro filho da puta
Ir para o topo Ir para baixo
Ty$oN
Líder
Líder
Ty$oN


Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitimeDom 13 Dez 2009, 00:05

Bem, já que vcs todos querem mesmo saber o que ocorreu com o excelentíssimo senhor bulidor, então eu vou contar. Esse assunto já era pra ter sido encerrado de uma vez por todas até porque ele nem faz mais parte do clã, mas eu como um dos lideres do clan assumo toda a responsabilidade pelo que eu vou dizer e como vieram postando o link do rap aqui pagando pau como se nada tivesse acontecido, então fica registrado para os curiosos.

Como a maioria sabe ou deveria, o Xangaia (nome artistico do bulidor) é músico e produtor. Ele é líder e integrante do grupo SULPREMO - grupo de hip hop de uma periferia de São Paulo, chamada Paraisópolis. Desde que entrou aqui no CdC ele sempre fez questão de divulgar o trabalho dele, nunca obrigou ninguém a comprar os CDS dele (que isso fique claro), SEMPRE foi muito amigo do pessoal, era um dos mais palhaços e sempre foi bem tratado.

Ocorre que depois de tanto tempo de clan, ele comprou um PC com o BitchK, um dos membros mais antigos do CDC que reside no RS. Como o bulidor já tinha muita amizade com o pessoal, o Bitch enviou o PC e deixou que o bulidor fizesse o pagamento depois (pagamento que até onde eu sei NUNCA foi feito). Paralelo a esta época, o Boom (outro membro das antigas do CdC) e o Sombra, que era líder do clan RENEGADOS haviam emprestado uma grana para o bulidor para ajudar a patrocinar o lançamento do CD dele que tinha sido lançado. Assim como o Bitch, eles também depositaram enorme confiança no bulidor, ainda mais por que tinha uma galera do clan que já tinha comprado e RECEBIDO os CDs dele, como Enemy e Jaburu que eu me lembre.

Voltando ao lance do Bitch, algum tempo se passou e ele abriu um tópico na parte interna do clan cobrando o bulidor, pois até então ele não tinha recebido nada. O bulidor postou que iria acertar em breve mas nada. Eis que o Bitch abriu um último tópico dizendo que iria a POLÍCIA aí o pessoal do clan começou a ficar incomodado com a situação. Tempos se passaram, o bulidor não pagou os 600 reais do PC e o Bitch desistiu de cobrar ou tomar alguma atitude. Nisso o bulidor ficou inativo. SOMENTE quando eu entrei para o Conselho do CdC, que já tinha Nioka Draco Crazy e Boom, que vi que o pessoal sequer tomou alguma atitude. Propus pelo menos a expulsão do mesmo e assim foi aceita, menos pelo Crazy que ainda quis dar algum crédito pelos raps feitos. E somente nessa época quando o Sombra entrou no CdC que eu fiquei sabendo que ele e o Boom também haviam perdido uma grana investindo no trabalho do bulidor.

Basicamente foi isso, EU que expulsei o bulidor do CdC (coisa rarissima de ocorrer aqui), mesmo sendo recente no Conselho eu já era responsável por muita coisa dentro do clan, e tendo o consentimento da NIOKA (fundadora) assim foi feito.
Agora todos vocês já sabem o motivo. Que fique claro, não guardo rancor nenhum do cara, só não vou ficar pagando pau por causa de RAPs que ele fez sendo que gente do clan saiu prejudicada. Julguem da maneira que vocês quiserem, cada um com sua opinião, NO entanto se tornarem a postar algo referente ao assunto o mesmo será trancado/bloqueado. E o motivo de eu estar escrevendo sobre isso aqui no BOTECO é com o intuito que qualquer criatura que jogue medal possa saber o que realmente aconteceu e tire suas próprias conclusões. A mim não interessa. E como foi dito: ele não é do clan há mais de 2 anos.

Espero não ter mais que falar sobre isso.

Tópico fechado. no-sir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagotyson.com.br
Conteúdo patrocinado





Rap do =*CdC*= Empty
MensagemAssunto: Re: Rap do =*CdC*=   Rap do =*CdC*= Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rap do =*CdC*=
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=*CdC*= Clan de Combate :: Outros :: Boteco-
Ir para: