| ajuda notebook | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pedro Membro

| Assunto: ajuda notebook Qui 22 Abr 2010, 10:51 | |
| galera to pensando em comprar um notebook.. vcs acham que vale a pena comprar da dell? to querendo um desses com core i3 ou i5... alguem em da uma luz.. vale a pena? | |
|
 | |
gnomo

| Assunto: Re: ajuda notebook Qui 22 Abr 2010, 12:13 | |
| - Pedro escreveu:
- galera to pensando em comprar um notebook.. vcs acham que vale a pena comprar da dell? to querendo um desses com core i3 ou i5... alguem em da uma luz.. vale a pena?
caraca meu, core i5 pra note dsuihsdoiihsdhisd;x bom se tu estiver disposto a gastar um pouco mais, DELL eu recomendo sim, só que assim, note é relativo, você pode comprar um note da POSITIVO e durar pra sempre como pode estragar, e se estragar certamente "vai arranjar encomodação", tu pode comprar um note da DELL e pode durar pra sempre como pode dar problemas, só que ai vem o diferencial, tu não vai fica com uma coisa "bixada" te encomodando pro resto da vida, porque o suporte e o atendimento da DELL é muito bom, se for preciso trocar de note eles trocam na boa, garantia bla bla bla, etc... este é o diferencial da dell recomendo dell por experiência própria  | |
|
 | |
Pedro Membro

| Assunto: Re: ajuda notebook Qui 22 Abr 2010, 13:27 | |
| eu dei uma olhada no site da dell.. eles tao mudando todos os notes deles pra core i3, i5 e i7.. vo espera chega o vostro 3500 no brasil | |
|
 | |
Baiano Membro

| Assunto: Re: ajuda notebook Qui 22 Abr 2010, 14:06 | |
| dell é o notebook... vai demorar anos pra vc ouvir uma ventoinha acionar nele, te garanto! | |
|
 | |
FPViper Membro Veterano

| Assunto: Re: ajuda notebook Qui 22 Abr 2010, 16:02 | |
| E a plataforma dos core i3 e i5 para notebook está muito boa. A assistência da Dell é boa e não tem aquele nhé nhé nhé de "Ah, vc comprou esse note nos EUA, a gente não dá suporte." Vale a pena sim, menos incômodo mais pra frente. | |
|
 | |
R4g3 Membro

| Assunto: Re: ajuda notebook Qui 22 Abr 2010, 16:06 | |
| Pedro, eu trabalho na Dell e te digo que os preços que tem no site são os mais baratos possíveis... São promos montadas com preços muito rasgados para atrair clientes... o problema são os upgrades que no final podem acabar ficando salgado, mas o suporte é tranquilo... Larga na autorizada, tem dados de contato, número e tudo mais que precisar para acompanhamento; isso SE precisar largar na autorizada.
Tenho um note Inspiron 1520 há 2 anos e nunca deu pau, usei um Desk optiplex por 3 anos e troquei por um Studio há 6 meses... Todos excelentes!
Dá uma olhada no link abaixo.
Aqui | |
|
 | |
R4g3 Membro

| Assunto: Re: ajuda notebook Qui 22 Abr 2010, 16:07 | |
| - FPViper escreveu:
- A assistência da Dell é boa e não tem aquele nhé nhé nhé de "Ah, vc comprou esse note nos EUA, a gente não dá suporte."
Até tem, mas é só migrar a TAG da máquina para o Brazil (em torno de 15 dias) e você estará coberto pela garantia localmente. | |
|
 | |
Pedro Membro

| Assunto: Re: ajuda notebook Qui 22 Abr 2010, 17:50 | |
| entao eu so to na duvida se eu compro o note com o i3 ou i5, e se eu vo com Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD ou se tento mudar pra uam melhor.. sera que roda legal com a placa integrada? | |
|
 | |
FPViper Membro Veterano

| Assunto: Re: ajuda notebook Qui 22 Abr 2010, 18:30 | |
| Placas da Intel são conhecidas por serem fracas... Se tiver uma ATI Mobility é melhor.... A GeForce pra notebooks geralmente são modelos anteriores, nada específicos pra note, a não ser as Go... E são zuadas.
No mais, notebooks que têm placas legais são muito caros... vc vai ter q se acostumar. | |
|
 | |
Pedro Membro

| Assunto: Re: ajuda notebook Qui 22 Abr 2010, 19:12 | |
| no site da dell da europa da a opcao dessas placas: Placa gráfica Intel Graphics Media Accelerator HD Placa gráfica Nvidia  GeforceTM 310M, 512 MB creio que em breve deve ter no brasil tbm.. mas vi uma galera falando que acha que nao muda mta coisa. | |
|
 | |
FPViper Membro Veterano

| Assunto: Re: ajuda notebook Qui 22 Abr 2010, 20:41 | |
| Aparentemente boa essa placa.  | |
|
 | |
R4g3 Membro

| Assunto: Re: ajuda notebook Sex 23 Abr 2010, 08:23 | |
| o problema da integrada é memória compartilhada... ela até é boa, mas se tiver muita coisa rodando no fundo perde performance.
Me diz qual o modelo de note que tu tá vendo, aqui no Brasil, que eu procuro o spec sheet da placa integrada aqui e posto de volta. | |
|
 | |
Pedro Membro

| Assunto: Re: ajuda notebook Sex 23 Abr 2010, 10:51 | |
| inspirion 1564
nao rola um descontao de funcionario nao? hahahah | |
|
 | |
R4g3 Membro

| Assunto: Re: ajuda notebook Sex 23 Abr 2010, 11:17 | |
| Até rola, mas só se a NF sair no meu nome e for pagamento a vista. Porém, eu já comprei minha cota, 5 unidades. Só posso comprar no meu nome a partir de Agosto. Abaixo tem o spec sheet da placa integrada, em negrito o modelo dela. Mas se vc for optar pela integrada te aconselho o 15... tá mais barato e tem a mesma placa. Video type Integrated on system board Video controller Intel  (GMA) 4500MHDVideo memory Dynamic based on system memory capacity for integrated GDDR3 256 MB These are some of the features of the new Mobile Intel  Graphics Media Accelerator (GMA) 4500MHD: Supports the DirectX  10.0 API Supports the Microsoft  Windows Vista  Aero  user interface 533 MHz graphics core clock Supports Pixel Shader model 4.0 Peak memory bandwidth of >512MB Native support for Blu-ray drives Open GL 2.0 support Intel  Clear Video Technology for enhanced video playback | |
|
 | |
Pedro Membro

| Assunto: Re: ajuda notebook Sex 23 Abr 2010, 19:00 | |
| por enquanto o 15 soh tem com core 2 duo, o unico que tem o core i eh o 1564 e s alienware .. e os alienware custam 7 mil.. eu vo espera mais um pouco eles falaram que vao mduar toda a linha pra core i ate junho | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: ajuda notebook  | |
| |
|
 | |
| ajuda notebook | |
|