=*CdC*= Clan de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


=*CdC*= Clan de Combate - Medal Of Honor Allied Assault ~ since 2003
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ronaldinho gaucho

Ir para baixo 
+16
R4g3
DiogO
best
neme
Cyclo
heavy*
Baiano
Hell
gnomo
Ty$oN
koGu!
WilL
PJ
Portaluppi7
Lidz
fabio
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
fabio

fabio


Mensagens : 756

Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 11:53

HEEHAUHEAIUEHAIUEHAIUEAH
Ir para o topo Ir para baixo
massumi
Membro
Membro



Mensagens : 90
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 16:50

caralho, movimentada a discussão aqui hein...

meus caros colegas flamenguistas, sem duvida o flamengo é uma marca muito forte (e muito mal explorada) e, nesse sentido, concordo com o kogu quando diz que proximo do flamengo, só o corinthians.

Porém há um outro aspecto ao qual o flamengo simplesmente negligencia, e o Inter está anos-luz na frente: o Clube.

A estrutura do clube social Flamengo é ridícula, pior que de muitos clubes locais (tijuca tenis club, por exemplo). É triste isso, é um time que tem um clube, e um time que, salvo o campeonato nacional de 2009 (graças ao Adriano, Pet e quiçá maldonado), só ganhava/disputava estadual.

Por mais que nao sirva de argumentação como pretende metade do mundo, o fato de nao ter um estádio é realmente significativo para as aspirações de um clube que se pretende grande. Uma sede digna, etc. A gerência do flamengo é ridicula, para nao dizer corrupta. Trazer o ronaldinho gaúcho foi um investimento de marketing que talvez fosse dispensável caso fosse um clube estruturado. Gostaria de marcar a diferença aqui entre trazer o Adriano e o Rolandinho gaucho. O gaucho certamente é muito mais jogador que o adriano, porém o gaúcho se aposentou em 2006 (primeiramente perdendo a copa do mundo, e depois perdendo o mundial pro Iinter -Clemer filho da puta nunca defendeu nada no fla-). O caso adriano pra mim tem a especificidade dele ser louco, portanto, ele veio pro brasil devido a isso, a despeito de toda 'mercenarísse' do ilustre empresario Gilmar Rinaldi(um Assizinho). O adriano nunca foi genial, mas, como poderia ser o gaucho no gremio, se dedicou no flamengo por razões pessoais e fez uma temporada acima das expectativas. Duvido que o gaúcho o faça. Em seu favor posso dizer que o Gaucho, por ser muito melhor, precisa fazer menos esforço pra desequilibrar.

Para finalizar, trazer thiago neves só prova quao ridiculo o clube é. É um jogador babaca, de merda, viadinho e etc. Quando eu penso que vamos melhorar, nos livrando de Juan, BRUNO(!!!), vem deus e me prova que estou errado, trazendo Felipe e thiago neves... ta bom...
Ir para o topo Ir para baixo
T i T i
Membro
Membro
T i T i


Mensagens : 615

Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 17:26

massumi escreveu:
caralho, movimentada a discussão aqui hein...

meus caros colegas flamenguistas, sem duvida o flamengo é uma marca muito forte (e muito mal explorada) e, nesse sentido, concordo com o kogu quando diz que proximo do flamengo, só o corinthians.

Porém há um outro aspecto ao qual o flamengo simplesmente negligencia, e o Inter está anos-luz na frente: o Clube.

A estrutura do clube social Flamengo é ridícula, pior que de muitos clubes locais (tijuca tenis club, por exemplo). É triste isso, é um time que tem um clube, e um time que, salvo o campeonato nacional de 2009 (graças ao Adriano, Pet e quiçá maldonado), só ganhava/disputava estadual.

Por mais que nao sirva de argumentação como pretende metade do mundo, o fato de nao ter um estádio é realmente significativo para as aspirações de um clube que se pretende grande. Uma sede digna, etc. A gerência do flamengo é ridicula, para nao dizer corrupta. Trazer o ronaldinho gaúcho foi um investimento de marketing que talvez fosse dispensável caso fosse um clube estruturado. Gostaria de marcar a diferença aqui entre trazer o Adriano e o Rolandinho gaucho. O gaucho certamente é muito mais jogador que o adriano, porém o gaúcho se aposentou em 2006 (primeiramente perdendo a copa do mundo, e depois perdendo o mundial pro Iinter -Clemer filho da puta nunca defendeu nada no fla-). O caso adriano pra mim tem a especificidade dele ser louco, portanto, ele veio pro brasil devido a isso, a despeito de toda 'mercenarísse' do ilustre empresario Gilmar Rinaldi(um Assizinho). O adriano nunca foi genial, mas, como poderia ser o gaucho no gremio, se dedicou no flamengo por razões pessoais e fez uma temporada acima das expectativas. Duvido que o gaúcho o faça. Em seu favor posso dizer que o Gaucho, por ser muito melhor, precisa fazer menos esforço pra desequilibrar.

Para finalizar, trazer thiago neves só prova quao ridiculo o clube é. É um jogador babaca, de merda, viadinho e etc. Quando eu penso que vamos melhorar, nos livrando de Juan, BRUNO(!!!), vem deus e me prova que estou errado, trazendo Felipe e thiago neves... ta bom...


Caraca.... é assim que se discute futebol yes-sir
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 20:25

gostei de voce falando sobre estrutura, clube.. agora de jogador de bola a gente diverge as opinioes completamente.. ou eu ou voce nao entendemos nada de futebol

pra mim adriano > rg10.. bruno um dos melhores goleiros do brasil (juntamente com fabio e vitor).. juan estava numa fase de merda mesmo mas ele eh 10x melhor que o egidio e nao existem mts laterais que se comparem a ele mesmo em mah fase. lataral esquerdo
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 20:39

koGu! escreveu:
gostei de voce falando sobre estrutura, clube.. agora de jogador de bola a gente diverge as opinioes completamente.. ou eu ou voce nao entendemos nada de futebol

pra mim adriano > rg10.. bruno um dos melhores goleiros do brasil (juntamente com fabio e vitor).. juan estava numa fase de merda mesmo mas ele eh 10x melhor que o egidio e nao existem mts laterais que se comparem a ele mesmo em mah fase. lataral esquerdo

Eu já tinha falado disso com o Kogu. O Juan mesmo mal é um baita jogador. O Bruno (antes de ter matado a mulher) já era um cara muito retardado, só falava bosta e se achava MUITO melhor do que ele era. Eu acho o Felipe pior que o Bruno por dois motivos. Ele é pior goleiro que o Bruno e conseguia ser mais convencido que o Bruno.

Agora eu acho que tu não entendeu o que o Massumi quis dizer. A carreira do Ronaldinho Gaúcho é MUITO melhor que a do Adriano e isso é indiscutível . O que é discutíve é se o Ronaldinho vai jogar melhor que o Adriano no Flamengo. Eu acho que sim, mas é um chute muito alto.

beijobeijo

obs: Discussão assim e sem muleque retardado falando merda que tradição é isso e aquilo é bem emlhor.
Ir para o topo Ir para baixo
massumi
Membro
Membro



Mensagens : 90
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 23:38

Portaluppi7 escreveu:
koGu! escreveu:
gostei de voce falando sobre estrutura, clube.. agora de jogador de bola a gente diverge as opinioes completamente.. ou eu ou voce nao entendemos nada de futebol

pra mim adriano > rg10.. bruno um dos melhores goleiros do brasil (juntamente com fabio e vitor).. juan estava numa fase de merda mesmo mas ele eh 10x melhor que o egidio e nao existem mts laterais que se comparem a ele mesmo em mah fase. lataral esquerdo

Eu já tinha falado disso com o Kogu. O Juan mesmo mal é um baita jogador. O Bruno (antes de ter matado a mulher) já era um cara muito retardado, só falava bosta e se achava MUITO melhor do que ele era. Eu acho o Felipe pior que o Bruno por dois motivos. Ele é pior goleiro que o Bruno e conseguia ser mais convencido que o Bruno.

Agora eu acho que tu não entendeu o que o Massumi quis dizer. A carreira do Ronaldinho Gaúcho é MUITO melhor que a do Adriano e isso é indiscutível . O que é discutíve é se o Ronaldinho vai jogar melhor que o Adriano no Flamengo. Eu acho que sim, mas é um chute muito alto.

beijobeijo

obs: Discussão assim e sem muleque retardado falando merda que tradição é isso e aquilo é bem emlhor.

Kogu, sim, a gente diverge sobre jogadores, mas nao acho que seja tao definitivo assim, de alguem nao entender de futebol.

Eu tenho um gosto muito peculiar para jogadores. Eu sempre odiei o bruno, pelos motivos que o Porta falou, e mais que ele não é tão bom (muito menos do que acha). Juan e Leonardo moura, eu sei que sao bons laterias, muito bons, ajudaram o flamengo muito na campanha de 2007, na arrancada no brasileiro, mas nao gosto deles pois são jogadores muleques, que fazem corpo-mole toda hora, só falam merda e nao dá pra contar com eles. FIco muito feliz que o flamengo tenha se livrado dele. O egidio é muito inferior a ele, sim, mas entre os dois, prefiro o esforçado. (na verdade preferia o Everton, que foi o lateral do titulo de 2009, mas foi pro mexico e agora voltou para o Botafogo)

O ronaldinho gaúcho, para mim, foi o segundo melhor jogador que vi na vida, nos anos de 2004 2005 2006 (até a metade), ficado atras apenas do Romário. O adriano é um jogador que eu nao gostava em 2000, pois jogava na posição errada e ele nao tinha aprimorado a força fisica/tecnica. Hoje eu considero ele um dos melhores atacantes brasileiros. Gosto muito dele, gosto da INternazionale graças a ele e ao Julio Cesar(que pra mim é o melhor goleiro brasileiro que vi jogar). Adriano é novo ainda, se fosse mais equilibrado psicologicamente, para mim tinha vaga na seleção brasileira facilmente até 2014. o Gaucho é velho já, e já há muito tempo nao vem muito interessado com o futebol. Esse é o problema que eu considero da contratação do gaucho. Acho que ele no gremio poderia se dedicar em nome do time do coração, jogar uns 2~3 anos dignamente e se aposentar. E se ele fizesse isso, seria muito dificil pará-lo.

O que muitos tem dito é "se o ronaldinho jogar o que jogou no milan, vai sobrar no brasileiro". Ainda que eu discorde disso, acho que nem isso ele deve fazer, pois a estrutura de um clube como o milan é diferente da do flamengo. Aqui ele é o astro, lá ele era o decadente tentando um recomeço.

Torço muito para que dê certo, primeiro porque sou flamengo e segundo porque gosto muito do futebol do ronaldinho gaúcho, mas....
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 12:10

massumi volta pro forum do 1RI
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
T i T i
Membro
Membro
T i T i


Mensagens : 615

Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 11:44

Lidz escreveu:
massumi volta pro forum do 1RI
obrigado

volta vc pro do BOW...

obs.: BOW tem forum ? ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
gnomo

gnomo


Mensagens : 766
Idade : 32
Localização : Novo Haburgo - RS

Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 12:28

só uma coisa pra esses textos ai, éé vontade

Ronaldinho gaucho - Página 4 Nemly_e_nemlerey_copy_copy
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 12:33

T i T i escreveu:
Lidz escreveu:
massumi volta pro forum do 1RI
obrigado

volta vc pro do BOW...

obs.: BOW tem forum ? ¬¬'
e vc nao se entrose ... NOVATO
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 16:10

gnomo escreveu:
só uma coisa pra esses textos ai, éé vontade

Ronaldinho gaucho - Página 4 Nemly_e_nemlerey_copy_copy

Nem li e Neymar (by Cyclops)
Ir para o topo Ir para baixo
T i T i
Membro
Membro
T i T i


Mensagens : 615

Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 10:24

Lidz escreveu:
T i T i escreveu:
Lidz escreveu:
massumi volta pro forum do 1RI
obrigado

volta vc pro do BOW...

obs.: BOW tem forum ? ¬¬'
e vc nao se entrose ... NOVATO


Antes novato do que bobão
Ir para o topo Ir para baixo
Baiano
Membro
Membro
Baiano


Mensagens : 704
Idade : 40
Localização : Santos

Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 18:05

Eu não tenho uma foto resposta com Aleluia escrito, senão quotava o post do massumi e colocava a foto biggrin

Palavras do Deivid (ta, to forçando mas considerem):

"...Hoje aqui está muito competitivo, dinâmico. Com certeza com o decorrer dos jogos eles vão estar bem (RG e TN)... Lá fora não tem um futebol tão rápido quanto aqui... ". Palavras a respeito do futebol brasileiro. O resto não vale a pena quotar pq é mimimi sobre o futebolzinho dele que vem sendo um lixo.

O único futebol europeu que é corrido é o inglês, o resto é bem mais cadenciado que o futebol brasileiro. Todo jogador que tem que se movimentar muito passa aperto quando volta pro Brasil. Ronaldinho e Thiago Neves vão passar certo aperto aqui, assim como passou o Conca, por exemplo.

Massumi, tu esqueceu do Ronaldo ai nessa lista... na minha opinião é um dos mais bem sucedidos na história do futebol, e de 20 anos pra cá ninguem jogou mais bola que ele na minha opinião.

Sobre o Flamengo, eu sou torcedor desde Fla x Chorafogo em 92, vovo garoto manda lembranças taiso biggrin . O clube como instituição é o que é pela falta de respeito dos caras com o proprio clube. Decadas disso. Aí já viu né...

Bom, gnomo, will, lidz... mais um pra vc por ai o Nemli e Neymar ;)

Aos caros amigos que me amam e acham que deveria torcer pro Bahea. Um forte abraço por trás ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ronaldinho gaucho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldinho gaucho   Ronaldinho gaucho - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ronaldinho gaucho
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» INTER CAMPEÃO GAÚCHO 2011
» Reviravolta , Ronaldinho acerta com o Grêmio
» Ronaldinho se Apresenta no Gremio com Chegada de Helicoptero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=*CdC*= Clan de Combate :: Outros :: Boteco-
Ir para: