=*CdC*= Clan de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


=*CdC*= Clan de Combate - Medal Of Honor Allied Assault ~ since 2003
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Depois dizem que não temos tradição

Ir para baixo 
+4
koGu!
Lidz
DiogO
Cyclo
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 01:07

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3154230,Ranking-da-Folha-de-S-Paulo-aponta-Inter-como-o-melhor-da-decada.html

não chorem meus amigos flamenguistas e gremistas, voces não tem culpa de não ganharem nada a anos! HAHAHAHAHAHAHAHA

É O INTER
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 02:11

O resto é choro!


Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 13:47

la vem vc com essa historia de ranking pqp
vo montar um ranking com meus criterios tbm
vai te a merda rapa
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 14:19

Lidz escreveu:
la vem vc com essa historia de ranking pqp
vo montar um ranking com meus criterios tbm
vai te a merda rapa

CHORA! CAGÃO E RECALCADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 15:17

quando ganhar do mazembe me liga
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 15:41

ué mais pode montar lidz, vai ser a mesma merda.. leia toda a notícia, somos os melhores da década!
já voces né, o que ganharam mesmo? aah é ta certo, um campeonato brasileiro e só.
cuidado pra não cair esse ano de novo eiin HAHAHAHAHA

É O INTER
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 15:42

o foda é que quase todos os rankings, nós estamos a frente de voces.
deve ser por que todo mundo é colorado né HAHAHAHAHAHAHAHA

Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 17:19

depois que vcs perderam pro mazembe eu me sinto um nivel a cima e me recuso a responder tais posts
Ir para o topo Ir para baixo
neme
Membro
Membro



Mensagens : 603

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 17:38

Não levo em consideração mais nenhum ranking, depois que o Vasco foi terceiro em um ranking nesse ano e o Gremio o 1°...

Mesmo não achando nenhum absurdo o inter em 1° e o são paulo em 2°, os criterios são questionaveis. Mas até que esse ranking não ta nada anormal.
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 19:04

Cyclo escreveu:
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3154230,Ranking-da-Folha-de-S-Paulo-aponta-Inter-como-o-melhor-da-decada.html

não chorem meus amigos flamenguistas e gremistas, voces não tem culpa de não ganharem nada a anos! HAHAHAHAHAHAHAHA

É O INTER

deus.. agora ter tradição eh ganhar 2 titulos em 4 anos..
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 19:17

PRA ACABAR COM A MERDA DA DISCUSSAO DE TRADIÇÃO.. EU VENDO UM FLAMENGO E COMPRO QUASE 3 INTERNACIONAIS. VAO TOMAR NO CU COM ESSE TIME DE MERDA DE VOCES. NAO DISCUTO MAIS ISSO.

Depois dizem que não temos tradição Futebol-1
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 19:20

HUSAHUSAUHSAHUASHUSAUHSAUHUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHA
ééé meus coloridos agora acabow pra vcs
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 19:22

PRA COMPLETAR, VOU COLOCAR AQUI PRA VOCES SOH ENTENDEREM O QUE É TRADIÇÃO.

tradição
tra.di.ção
sf (lat traditione) 1 Ato de transmitir ou entregar. 2 Comunicação ou transmissão de notícias, composições literárias, doutrinas, ritos, costumes, feita de pais para filhos no decorrer dos tempos ao sucederem-se as gerações. 3 Notícia de um feito antigo transmitida desse modo. 4 Doutrinas, costumes etc., conservados num povo por transmissão de pais para filhos. 5 Conjunto de usos, idéias e valores morais transmitidos de geração em geração. 6 Memória, recordação, símbolo. 7 Dir Ação pela qual se faz a entrega real ou fictícia da coisa que é objeto de um contrato. 8 Dir Modo derivado de adquirir o domínio da coisa móvel, pela sua transferência, do poder do alienante para o do adquirente. 9 Rel catól A palavra de Deus não escrita, transmitida de viva voz à Igreja, e vinda de geração em geração até hoje, pela voz da Igreja, nos seus ensinamentos, nas suas orações e na sua disciplina. T. de disciplina: a que tem relação com certas disciplinas e ritos como a missa, os sacramentos, as orações, as práticas puramente disciplinares. T. de fé: V tradição doutrinal. T. doutrinal: tradição em que se baseia a religião e os dogmas. T. escrita: testemunho que, sobre um ponto importante, confirmam os livros sucessivamente publicados. T. oral: a que só consta pelo que se diz, não estando consignada em documentos escritos. Tradições nacionais: os grandes fatos da história de um país.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 20:58

só me diz uma coisa, o que isso tem a vê com a discução?
o flamengo é o time mais devedor do brasil, o flamengo até nem tem estádio.. a unica coisa que se salva é a torcida, ou melhor que salva o clube né.

não fiquem brabos, meu time é o melhor da década sim, até pra não fazer injustiça acho que fica empatado com o são paulo, mais não podem negar, a história ta aí.
perder pro mazembe, ok vergonha mesmo, mais uma derrota não apaga os nosso títulos.
valeu flamengo, quem sabe nessa nova decada, voces possam bater de frente com nós.

É O INTER
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 21:29

Cyclo escreveu:
só me diz uma coisa, o que isso tem a vê com a discução?
o flamengo é o time mais devedor do brasil, o flamengo até nem tem estádio.. a unica coisa que se salva é a torcida, ou melhor que salva o clube né.

não fiquem brabos, meu time é o melhor da década sim, até pra não fazer injustiça acho que fica empatado com o são paulo, mais não podem negar, a história ta aí.
perder pro mazembe, ok vergonha mesmo, mais uma derrota não apaga os nosso títulos.
valeu flamengo, quem sabe nessa nova decada, voces possam bater de frente com nós.

É O INTER

o que isso tem a ver com a discussao? tudo.. estamos falando de tradicao e eu te listei o que é tradicao.

completamente sem argumentos como na maioria dos teus topicos que tu sai dando enter pra encher linguiça e nao fala merda nenhuma. to cansado dos teus posts idiotas.. e pra sua informação o salario de todos os jogadores do flamengo estao em dia.. nao estou brabo com o inter.. e sim com as asneiras que tu fala com argumentos totalmente falhos .. eu posto aqui zoando a maioria das vezes ou pra botar pilha ou pra brincar mesmo mas voce na maioria das vezes soh fala besteira gigante..
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 23:28

koGu! escreveu:
Cyclo escreveu:
só me diz uma coisa, o que isso tem a vê com a discução?
o flamengo é o time mais devedor do brasil, o flamengo até nem tem estádio.. a unica coisa que se salva é a torcida, ou melhor que salva o clube né.

não fiquem brabos, meu time é o melhor da década sim, até pra não fazer injustiça acho que fica empatado com o são paulo, mais não podem negar, a história ta aí.
perder pro mazembe, ok vergonha mesmo, mais uma derrota não apaga os nosso títulos.
valeu flamengo, quem sabe nessa nova decada, voces possam bater de frente com nós.

É O INTER

o que isso tem a ver com a discussao? tudo.. estamos falando de tradicao e eu te listei o que é tradicao.

completamente sem argumentos como na maioria dos teus topicos que tu sai dando enter pra encher linguiça e nao fala merda nenhuma. to cansado dos teus posts idiotas.. e pra sua informação o salario de todos os jogadores do flamengo estao em dia.. nao estou brabo com o inter.. e sim com as asneiras que tu fala com argumentos totalmente falhos .. eu posto aqui zoando a maioria das vezes ou pra botar pilha ou pra brincar mesmo mas voce na maioria das vezes soh fala besteira gigante..

meu quem só fala besteira é tu velho, olha a primeira resposta que tu deu: "depois que vcs perderam pro mazembe eu me sinto um nivel a cima e me recuso a responder tais posts"

perdi pro mazembe? sim
foi uma vergonha? sim

só que os títulos que eu ganhei, ninguém apaga.
não tem como comprar o meu time com o teu nesta década.. tu não ganhou praticamente nada, tirando o brasileiro.
antigamente teu flamengo foi melhor que o meu inter, mais agora tu tem é que ficar quieto e só olhar mesmo, quando postei esse ranking, foi pra tu ver que nesta década os únicos que podem falar alguma coisa é o INTER e o SÃO PAULO, e deu, o resto é só choro!
todo ano to ganhando título e tu? me responde..
fica na tua velho, é melhor que tu faz!
Ir para o topo Ir para baixo
T i T i
Membro
Membro
T i T i


Mensagens : 615

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 23:56



CARA SERÁ QUE VC'S NAO PODEM PARAR COM ISSO ??

PORRA... O INTER FOI O MELHOR TIME DA DÉCADA... SIM..


E O FLAMENGO TEM TRADIÇÃO SIM TBMMM ! PELA HISTÓRIA DO SEU TIME E TUDO QUE JA CONQUISTOU !!..


EU SOU CORINTHIANO E NAO TENHO PROBLEMA DE DIZER A VERDADE !...

E PODEM ZUAR QUE MEU TIME NAO TEM LIBERTADORES... TO NEM AI !!


OBREGADO !
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 23:56

T i T i escreveu:


CARA SERÁ QUE VC'S NAO PODEM PARAR COM ISSO ??

PORRA... O INTER FOI O MELHOR TIME DA DÉCADA... SIM..


E O FLAMENGO TEM TRADIÇÃO SIM TBMMM ! PELA HISTÓRIA DO SEU TIME E TUDO QUE JA CONQUISTOU !!..


EU SOU CORINTHIANO E NAO TENHO PROBLEMA DE DIZER A VERDADE !...

E PODEM ZUAR QUE MEU TIME NAO TEM LIBERTADORES... TO NEM AI !!


OBREGADO !


Corinthians who???



To brincando titi! HAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 11:07

desde 99 eu ganhei titulo tbm ganho titulo todo ano
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 13:41

Lidz escreveu:
desde 99 eu ganhei titulo tbm ganho titulo todo ano


legal cara, você é 10 yes-sir
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 14:29

nao vou quotar que vai ficar gigante.. percebi que voce eh totalmente clubista.. n tem como conversar com gente assim.. eu disse no post anterior que na maioria das respostas eu brinco e zoo e essa do mazembe foi exatamente o que aconteceu.. sohj que eu resolvi te mostrar o que eh ter tradição só isso.. seu time pode ter ganho titulos mais importantes na decada do que o meu mas o que o lidz falou nao eh mentira.. ganhamos titulos quase todos os anos (tudo bem pode falr que carioca nao conta mas pra gente aqui no rio conta pois é muito mais dificil ser ganho do que ai no sul que soh tem inter e gremio nao concorda comigo?).. porem voces ganharam titulos de maior expressao internacional.. tradição nao é uma década tradição é historia, simbolo, marca.

assunto encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 19:13

bah apagaram a minha resposta.. fiquei de cara, não vou mais falar nada agora, vão toma no cú!
só uma coisa: SEREMOS CAMPEÕES! AGUARDEM

fui pra praia!

FELIZ ANO NOVO A TODOS!
MUITA SAÚDE, PAZ, AMOR, SEXO, MULHERES, DINHEIRO ...
AMO VOCES FAMILIA!

É O INTER
Ir para o topo Ir para baixo
Draco
Líder
Líder
Draco


Mensagens : 541
Idade : 42
Localização : na frente dos homens

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 23:44

ahhh vai te fude ciclops... vai fica no teu canto o fdp, e fica quietinho ai pq tomo uma surra do cdc e quer vir falar de tradição.. me chupa....

se eu te encontrar na rua vo enche essa tua cara de tapa seu merdinha.....


tiros
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 23:48

Draco escreveu:
ahhh vai te fude ciclops... vai fica no teu canto o fdp, e fica quietinho ai pq tomo uma surra do cdc e quer vir falar de tradição.. me chupa....

se eu te encontrar na rua vo enche essa tua cara de tapa seu merdinha.....


tiros


UASHUASHASHUASHUASUHASU REI!
Ir para o topo Ir para baixo
T i T i
Membro
Membro
T i T i


Mensagens : 615

Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 18:32




UIASHDIUAHSDIUHASIUDHAIUHSIUDHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois dizem que não temos tradição Empty
MensagemAssunto: Re: Depois dizem que não temos tradição   Depois dizem que não temos tradição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois dizem que não temos tradição
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CLUBE SEM TRADIÇÃO NAO GANHA LIBERTADORES
» Depois torcedor do SPFW reclama quando chingam de viado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=*CdC*= Clan de Combate :: Outros :: Boteco-
Ir para: