=*CdC*= Clan de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


=*CdC*= Clan de Combate - Medal Of Honor Allied Assault ~ since 2003
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PARABENS FILHO

Ir para baixo 
+6
koGu!
neme
DiogO
Portaluppi7
Cyclo
fabio
10 participantes
AutorMensagem
fabio

fabio


Mensagens : 756

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 11:24

por ter conquistado um fato HISTORIO, uma classificação para a PRÉ-LIBERTADORES, isso demostra o quanto vocês são ridiculos.

Fizeram FESTA ,, foguetes , passaram a madrugada cantando , vocês são a VERGONHA do SUL , comemoram TURNO de CAMPEONATO e CLASSIFICAÇÃO para a PRÉ LIBERTADORES..


PIADAS :

pelo menos estamos na frente de vocês no campeonato brasileiro. (by gremistas).

vocês tambem fizeram festa pela classificação do mundial (by gremistas).

''Sinais de imortalidade gremista'' (presidente do grêmio).


PARABENS FILHO OgAAAN42Q7Kf6fgd_xJ2ST7j8zcp6DyVXabcfUSGK8Qok_fURkIxFXwfvAmaL_BCQSweqTI5MjcfRAUiv_Oi8ty71XcAm1T1UMpZ6cBkn0VvPnkMPYXbFQ0ZIyMK
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 34
Localização : Porto Alegre RS

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 12:23

eles mereceram, mais agora eu tava na minha, não falei nada.. daí vem essas gazelas corneta, tem que levar pau mesmo!
ao invés de comemorar quieto, tem que falar de nós né, como é de costume, TODAS as musicas ridiculas de voces, tem o INTER no meio.
mais vou ficar mais quieto ainda, podem falar o que quiser, mais depois aguentem!

RUMO AO BI MUNDIAL
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 15:37

Parem meu.
Sempre tem um bando de idiota pra comemorar qualquer coisa, vocês falam como se os colorados não fizessem igual.
Eu comemorei uma classificação pra libertadores como comemorei todos os anos que o grêmio foi pra libertadores.
Garanto cara, que do jeito que o cyclops é por exemplo, se o goias tivesse sido campeão, hoje ele taria aqui postando merda que o grêmio é um merda sem tradição e bla bla bla.
boa sorte pra vocês no mundial.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 16:25

Portaluppi7 escreveu:
Parem meu.
Sempre tem um bando de idiota pra comemorar qualquer coisa, vocês falam como se os colorados não fizessem igual.
Eu comemorei uma classificação pra libertadores como comemorei todos os anos que o grêmio foi pra libertadores.
Garanto cara, que do jeito que o cyclops é por exemplo, se o goias tivesse sido campeão, hoje ele taria aqui postando merda que o grêmio é um merda sem tradição e bla bla bla.
boa sorte pra vocês no mundial.

Mas existem ''maneiras'' de se comemorar, e cara pra quem viu no Sportv, HAHAHAHAA, tinha uma garota CHORANDO, um cara gritando que era CAMPEÃO, você porta pode nem fazer isso, mas admita é deprimente ver o que aconteceu ali ¬¬, hahahaha

Vagueiro y Secador!

É O INTER, RUMO AO BI!
Ir para o topo Ir para baixo
neme
Membro
Membro



Mensagens : 603

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 17:02

vão se fuder todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 34
Localização : Porto Alegre RS

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 17:22

Portaluppi7 escreveu:
Parem meu.
Sempre tem um bando de idiota pra comemorar qualquer coisa, vocês falam como se os colorados não fizessem igual.
Eu comemorei uma classificação pra libertadores como comemorei todos os anos que o grêmio foi pra libertadores.
Garanto cara, que do jeito que o cyclops é por exemplo, se o goias tivesse sido campeão, hoje ele taria aqui postando merda que o grêmio é um merda sem tradição e bla bla bla.
boa sorte pra vocês no mundial.

tu é duente meu? tu tem problema?
o que eu falei no começo do meu post, tu leu?
eu tava na minha, mais como é de costume, VOCES DA COLIGAY, não conseguem comemorar sem falar merda de nós..
velho, ontem mau entrei no msn, e VOCES DA COLIGAY, já vinham com os papinho: o imortal voltou.. só cuida o timaço que a gente vai fazer.. gremio copeiro
é por isso que a cada dia mais, eu acho voces um bando de comédia, se fosse um titulo tudo bem, mais porra, é uma vaga e ainda mais, estamos em pleno a um campeonato mundial, e voces ainda querem nos tira pra loco?
mais foda-se, não quero mais saber de nada, a não ser de INTER
só volto a falar de futebol aqui neste forum no dia 19 de dezembro! obrigado

RUMO AO BI MUNDIAL!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio

fabio


Mensagens : 756

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 17:24

dia 19 eu retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 17:28

e se voces perderem voltem mesmo.. pq vao tomar no cu.. to de saco cheio de voces.. INTER EH NINGUEM PORRA..
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 18:19

koGu! escreveu:
e se voces perderem voltem mesmo.. pq vao tomar no cu.. to de saco cheio de voces.. INTER EH NINGUEM PORRA..





elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 19:05

Cyclo escreveu:
Portaluppi7 escreveu:
Parem meu.
Sempre tem um bando de idiota pra comemorar qualquer coisa, vocês falam como se os colorados não fizessem igual.
Eu comemorei uma classificação pra libertadores como comemorei todos os anos que o grêmio foi pra libertadores.
Garanto cara, que do jeito que o cyclops é por exemplo, se o goias tivesse sido campeão, hoje ele taria aqui postando merda que o grêmio é um merda sem tradição e bla bla bla.
boa sorte pra vocês no mundial.

tu é duente meu? tu tem problema?
o que eu falei no começo do meu post, tu leu?
eu tava na minha, mais como é de costume, VOCES DA COLIGAY, não conseguem comemorar sem falar merda de nós..
velho, ontem mau entrei no msn, e VOCES DA COLIGAY, já vinham com os papinho: o imortal voltou.. só cuida o timaço que a gente vai fazer.. gremio copeiro
é por isso que a cada dia mais, eu acho voces um bando de comédia, se fosse um titulo tudo bem, mais porra, é uma vaga e ainda mais, estamos em pleno a um campeonato mundial, e voces ainda querem nos tira pra loco?
mais foda-se, não quero mais saber de nada, a não ser de INTER
só volto a falar de futebol aqui neste forum no dia 19 de dezembro! obrigado

RUMO AO BI MUNDIAL!


Caralho.
Quem não entendeu o que eu disse foi tu porra!
SEMPRE VAI TER UM BANDO DE IDIOTA COMEMORANDO ASSIM!
ESSE ANO VI UM BANDO DE FILHO DA PUTA COMEMORANDO QUANDO O GRÊMIO PERDEU PRO PELOTAS.
SE O GRÊMIO TIVESSE INDO DISPUTAR O MUNDIAL VOCÊS IAM TA FALANDO MERDA TAMBÉM!
E A DIFERENÇA É QUE EU NÃO SOU UM DOS QUE FALA MERDA!
TO VENDO VOCÊS IREM JOGAR E NÃO TO FALANDO PORRA NENHUMA!
PRA QUEM TU FALA NESSE FORUM???
QUEM É GRÊMISTA E LÊ ESSE FORUM????
PRESTA ATENÇÃO CARALHO!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 19:58

PARABENS FILHO Gremiovaga


Vagueiro y Peleador dos Pampas! wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hell
Líder
Líder
Hell


Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Campos - RJ

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 21:46

neme escreveu:
vão se fuder todos.
Obrigado yes-sir
Ir para o topo Ir para baixo
https://clancdc.forumeiro.com
Lidz




Mensagens : 443

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 17:58

DiogO escreveu:
PARABENS FILHO Gremiovaga


Vagueiro y Peleador dos Pampas! wink
UHSAHUSAUHASUHASHUASHUASHUAUHSUHHUAS
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 12:01

Portaluppi7 escreveu:
Cyclo escreveu:
Portaluppi7 escreveu:
Parem meu.
Sempre tem um bando de idiota pra comemorar qualquer coisa, vocês falam como se os colorados não fizessem igual.
Eu comemorei uma classificação pra libertadores como comemorei todos os anos que o grêmio foi pra libertadores.
Garanto cara, que do jeito que o cyclops é por exemplo, se o goias tivesse sido campeão, hoje ele taria aqui postando merda que o grêmio é um merda sem tradição e bla bla bla.
boa sorte pra vocês no mundial.

tu é duente meu? tu tem problema?
o que eu falei no começo do meu post, tu leu?
eu tava na minha, mais como é de costume, VOCES DA COLIGAY, não conseguem comemorar sem falar merda de nós..
velho, ontem mau entrei no msn, e VOCES DA COLIGAY, já vinham com os papinho: o imortal voltou.. só cuida o timaço que a gente vai fazer.. gremio copeiro
é por isso que a cada dia mais, eu acho voces um bando de comédia, se fosse um titulo tudo bem, mais porra, é uma vaga e ainda mais, estamos em pleno a um campeonato mundial, e voces ainda querem nos tira pra loco?
mais foda-se, não quero mais saber de nada, a não ser de INTER
só volto a falar de futebol aqui neste forum no dia 19 de dezembro! obrigado

RUMO AO BI MUNDIAL!


Caralho.
Quem não entendeu o que eu disse foi tu porra!
SEMPRE VAI TER UM BANDO DE IDIOTA COMEMORANDO ASSIM!
ESSE ANO VI UM BANDO DE FILHO DA PUTA COMEMORANDO QUANDO O GRÊMIO PERDEU PRO PELOTAS.
SE O GRÊMIO TIVESSE INDO DISPUTAR O MUNDIAL VOCÊS IAM TA FALANDO MERDA TAMBÉM!
E A DIFERENÇA É QUE EU NÃO SOU UM DOS QUE FALA MERDA!
TO VENDO VOCÊS IREM JOGAR E NÃO TO FALANDO PORRA NENHUMA!
PRA QUEM TU FALA NESSE FORUM???
QUEM É GRÊMISTA E LÊ ESSE FORUM????
PRESTA ATENÇÃO CARALHO!
]

Concordo com uma boa parte disso... Os gremistas do forum nem falam merda nenhuma... ainda mais que o grêmio tava em uma fasa xarope.
Ir para o topo Ir para baixo
T i T i
Membro
Membro
T i T i


Mensagens : 615

PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 15:25

Hell escreveu:
neme escreveu:
vão se fuder todos.
Obrigado yes-sir

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PARABENS FILHO Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS FILHO   PARABENS FILHO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARABENS FILHO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=*CdC*= Clan de Combate :: Outros :: Boteco-
Ir para: