=*CdC*= Clan de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


=*CdC*= Clan de Combate - Medal Of Honor Allied Assault ~ since 2003
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)

Ir para baixo 
+12
Portaluppi7
MARTE
Lidz
Cyclo
WilL
koGu!
Lucas
fabio
DiogO
neme
gnomo
Ty$oN
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 19:25

USHAUSAHUSAHASUHASUASH, perdeu argumentos no-sir
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 19:53

ué esses são meus argumentos , eu realmente acho uma perda de tempo discutir com times que não seja do rio e nem de são paulo ... como eu disse antes que o único que fora dai que da pra discutir é o gremio mas que ainda assim não tem comparação .. o inter está começando a fazer sua história, daqui a alguns anos quem sabe de pra gente discutir algo... mas vocês estão indo bem , se continuar assim vão conseguir construir algo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Membro Veterano
Membro Veterano
Lucas


Mensagens : 420
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 20:10

Ai está, o atestado de doente mental do cidadão. Vamos ser amiguinhos dele, afinal o doente mental sempre tem razão.

Se o Inter tá construindo a história só agora (recalque) como tu te sente quando um time do SUL está perto de passar vocês em titulos internacionais (tradição internacional não tem graça discutir com carioca, flamengo e vasco são bosta nenhuma fora do brasil) em 4 anos? Sendo que vcs demoraram 100 e poucos anos pra conseguir menos que isso.

CHORA NANICO DA AMÉRICA! FLAMENGO NUNCA METEU MEDO EM NINGUEM! CAGÃO!

Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 20:18

me sinto normal ué , um dia o inter teria que montar sua historia até pq nao poderia ficar com o titulo de ser um dos 2 times grandes do SUL...mas ta certo , podem tirar onda agora tao chegando sempre junto e estao indo a segunda final de libertadores , po ta certo ... agora no brasil todo se vc pergunta o sonho de qualquer jogador se desde pequeno era jogar no inter ou no flamengo ai vc vai perceber o que eh a tradiçao
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 20:42

2 Final de Libertadores? Ainda bem que tu sabe das coisas né seu duente mental.

Junta todas esses merdinhas aí de time do Rio e de São Paulo, (tirando o próprio são paulo), não chega nem perto dos titulos de INTER, Cruzeiro e Gremio.

Não tem argumentos, aí fica falando um monte de merda.

Me responde algumas perguntas:
o Flamengo já chegou a quantas finais de Libertadores ?
Faz quantos anos que o Flamengo não ganha um titulo internacional ?
Quantos titulos internacionais o Flamengo tem ?
Tirando o Brasileiro do ano passado, fazia quanto tempo que tu não via um titulo pelo teu time ?

(obs: copa do brasil é lixo, pra resumir.. juventude, paulista, santo andré, essas merdas todas, já ganharam, copa do brasil não me serve.)

Lidz na moral, é melhor ficar queto, não tem justificativas pra tudo isso, só não vai me mudar de assunto e querer falar de torcida né, ou de que o "grande" Flamengo, tem um time bom de Basquete HAHAHAHAHAHAHA COMÉDIAS.


É O INTER MANÉ!
Ir para o topo Ir para baixo
neme
Membro
Membro



Mensagens : 603

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 21:43

Eu to balangando meu penis e vou soltar esperma na cara de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 22:19

Lidz escreveu:
me sinto normal ué , um dia o inter teria que montar sua historia até pq nao poderia ficar com o titulo de ser um dos 2 times grandes do SUL...mas ta certo , podem tirar onda agora tao chegando sempre junto e estao indo a segunda final de libertadores , po ta certo ... agora no brasil todo se vc pergunta o sonho de qualquer jogador se desde pequeno era jogar no inter ou no flamengo ai vc vai perceber o que eh a tradiçao


já mudo o assunto novamente, agora é o sonho do jogador desde pequeno! HAHAHAHAHAHA


MENGUINHO CAGÃO! LA U TA MANDANDO UM ABRAÇO! bye
Ir para o topo Ir para baixo
WilL

WilL


Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : Novo Hamburgo RS

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 22:22

Que o flamengo tem um grande time de basquete eu ri AUHUAHAUHAUHAUHAUHuh
Ir para o topo Ir para baixo
.KoNIG.
Membro
Membro
.KoNIG.


Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : No Guarda-Roupa do Draco

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 22:30

vou jogar dota.
bye
Ir para o topo Ir para baixo
koGu!
Membro Veterano
Membro Veterano



Mensagens : 963

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 23:48

caralho voces vomitam no teclado.. meu deus do ceu.. deixa pra la lidz.. deixa eles acharem que sao alguma coisa.. a copa do brasil nao vale nada soh que todo mundo quer ganhar.. mas nao vale nada.. aa se eles talvez tivessem ganho ano passado valeria algo.. mas eles tem mta tradicao internacional (eu fico me perguntando o que eh ter tradicao numa competição.. pra mim o que tem tradição é o clube independente de campeonato).. fico vendo o inter tem mta tradicao tem uma libertadores e um mundial igual a gente.. chegou a mais uma final agora muito bom.. ai o idiota ali me falo que se juntar o flamengo com os time de sp nao da os titulos de gremio cruzeiro inter HUIAHIUAHUIAHAUIHAUI.. voces sao doentes mentais.. é serio.. sem condiçoes de discutir com voces.. aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 23:55

a outra coisa que eu esqueci, o time de basquete do flamengo é o reflexo do time principal de futebol, em campeoanto nacional ATÉ que vai bem, mas dai é colocar o pé em uma competição internacional que SOME! HAHAHAHAHA


FLAMENGO PIADA, SE NÃO FOSSE PELA MÍDIA QUE TEM ''GRANDE'' INFLUÊNCIA NO PÚBLICO EM GERAL, VOCÊS NÃO PASSARIAM DE MERDA! TIME CAGÃO!

Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 23:57

aham shaushusa eu fico morrendo de rir cara
porra inter time de 5 anos e nego quer discutir shauashusa
ja coloquei ali os titulos num outro tpico e foram 18 que eu vi , se quiser eh soh procurar .. mas continuo a falar que com time sem tradiçao nao vo discutir ... 5 anos nao eh tradiçao .. fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 10:36

Cyclo escreveu:
não chega nem perto dos titulos de INTER, Cruzeiro e Gremio.

Acho q ele quis dizer times do sul rolleyes


Mas só para agregar na discussão, não entendo o motivo de dizerem que copa do brasil é lixo por causa de juventude, paulista, santo andré e outros times menores que já ganharam.

Falar isso hoje, q tá na final da libertadores é fácil, mas vai te lembrar de ano passado e toda a briga que TODOS colorados fizeram para ganhar? Lembra?
Lembra do teu dirigente fazendo denuncia a CBF dos erros de arbirtagem e tudo mais?
A frase "campeão de tudo" só é possível pq vcs ganharam essa copa, também.
O time do Santos, do primeiro semestres, é lixo pq tbm ganhou essa copa?

Na boa cyclo, tava achando legal a conversa de vcs, mas essa foi foda de aturar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 13:00

Meu é importante claro, até por que ao meu ver, a Copa do Brasil leva para a Libertadores.. mais só isso.
Não tem nem como comparar um titulo desses com um Brasileirão, com uma Libertadores, até a Sul Americana ficou muito mais importante agora, e com certeza mais difícil que a Copa do Brasil.
Esse campeonato, TODOS querem ganhar, unicamente para estarem aonde o INTER está.. Copa do Brasil, se comemora VAGA e não o Título própriamente dito.
Mais se nós aqui, comemoramos um gauchão né.. Mais eu apenas disse, que a Copa do Brasil não é parâmetro com os demais campeonatos.
Se quererm discutir títulos, vamos discutir títulos importantes, de um grau de dificuldade muito grande, como o Brasileirão, Libertadores, Mundial e Recopa.. e quem sabe depois deste ano a Sul Americana.

É O INTER
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 13:03

AGORA ME RESPONDE LIDZ, NÃO FOGE DO PAU CAGÃO ...

Me responde algumas perguntas:

O Flamengo já chegou a quantas finais de Libertadores ?
Faz quantos anos que o Flamengo não ganha um titulo internacional ?
Quantos titulos internacionais o Flamengo tem ?
Tirando o Brasileiro do ano passado, fazia quanto tempo que tu não via um titulo pelo teu time ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 13:11

E só pra acabar de uma vez por todas!

Pra tu ver né, em 5 Anos, eu CONQUISTEI TUDO o que este teu time de merda, não conquistou em 100 Anos.
Em 5 Anos, eu tenho mais TRADIÇÃO que este teu time de merda, não conquistou em 100 Anos.
Em 5 Anos, eu vi TODOS os títulos que um CLUBE GRANDE E DE TRADIÇÃO pode conquistar, já tu tem que se contentar com Copa do Brasil e o Brasileirão que foi suado.. suado!

Agora passar bem.. Fique com o "grande" FLAMENGO CAMPEÃO DE BASQUETE, e deixe que eu O PAI, vou em busca de mais uma Taça Internacional.
Ahh fica tranquilo, os jogos do MUNDIAL vai passar pela tv. HAUISDHIUADHSUIHDIAUDHUSIAHDUAIHA

É O INTER MANÉ
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 15:50

Gurizada, não vamos mais falar.. vamos ficar quietos.
Depois do dia 18, a gente fala!

SOMOS OS VERMELHOS ... SOMOS DO INTER
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 17:02

Cyclo escreveu:
AGORA ME RESPONDE LIDZ, NÃO FOGE DO PAU CAGÃO ...

Me responde algumas perguntas:

O Flamengo já chegou a quantas finais de Libertadores ?
Faz quantos anos que o Flamengo não ganha um titulo internacional ?
Quantos titulos internacionais o Flamengo tem ?
Tirando o Brasileiro do ano passado, fazia quanto tempo que tu não via um titulo pelo teu time ?
1 final de libertadores;
faz 11 anos que nao ganha um titulo internacional(mercosul e eu vi fdp);
flamengo tem mais titulos internacionais do que teu time fdp;
no outro topico vc pode ver os titulos que eu vi meu time ganhar (foram 18 titulos , coisa que teu time nao ganhou numa vida).
e pra terminar os titulos que teu time ganhou em 5 anos meu time ja tinha entao eh melhor vc fica na tua com teu time de 5 anos ... claro tirando a recopa que nao serve pra porra nenhuma e a sul americana que o fla ja se recusou a participar..
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Membro Veterano
Membro Veterano
Lucas


Mensagens : 420
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 17:13

Pois é, não temos tradição. Em 4 anos (EU DISSE 4 ANOS) chegamos a 2 finais de Libertadores. O Flamengo TRADIÇÃO, COPEIRO, METE MEDO EM TODO MUNDO em mais de 100 anos chegou em 1 só.

Dos times Brasileiros vou fazer uma comparação justa, muito justa, em relação a tradição internacional.

1º SP - Não tem como discutir

2º Grêmio e Santos - Santos fica junto com o gremio pq ganhou essa porra no século de jesus e não apareceu mais.

3º Cruzeiro - Tem 2 Libertadores, nenhum mundial mas 4 finais.

4º Inter - 1 Liberta 1 Mundial 1 Sul Americana 1 Recopa 3 Finais de Libertadores.

5º Palmeiras - 1 Libertadores e nenhum mundial, mas Palmeiras tem mais tradição por ter chegado a 4 finais.

6º Flamengo - 1 Libertadores em uma final. Nunca mais apareceu.

7º Vasco - O mais ridiculo de todos.

Quem discordar disso é puro clubismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Membro Veterano
Membro Veterano
Lucas


Mensagens : 420
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 17:16

E dai que o Flamengo se recusou a disputar? Desde quando o Flamengo é alguem internacionalmente? Pra todos tanto faz se o Flamengo joga ou não, já sabem que não vai chegar a lugar algum yes-sir
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 17:23

só volto a falar dia 19.

É O INTER
Ir para o topo Ir para baixo
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 18:07

Lucas escreveu:
Pois é, não temos tradição. Em 4 anos (EU DISSE 4 ANOS) chegamos a 2 finais de Libertadores. O Flamengo TRADIÇÃO, COPEIRO, METE MEDO EM TODO MUNDO em mais de 100 anos chegou em 1 só.

Dos times Brasileiros vou fazer uma comparação justa, muito justa, em relação a tradição internacional.

1º SP - Não tem como discutir

2º Grêmio e Santos - Santos fica junto com o gremio pq ganhou essa porra no século de jesus e não apareceu mais.

3º Cruzeiro - Tem 2 Libertadores, nenhum mundial mas 4 finais.

4º Inter - 1 Liberta 1 Mundial 1 Sul Americana 1 Recopa 3 Finais de Libertadores.

5º Palmeiras - 1 Libertadores e nenhum mundial, mas Palmeiras tem mais tradição por ter chegado a 4 finais.

6º Flamengo - 1 Libertadores em uma final. Nunca mais apareceu.

7º Vasco - O mais ridiculo de todos.

Quem discordar disso é puro clubismo.



éééééé e é melhor tomar cuidado menguinho, o são caetano já tem uma final também, daqui a pouco eles passam vocês! ASHUSAHUSAHUASHUSHUSA


e o santo andré ta mandando aquele abraço HAHAHAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
neme
Membro
Membro



Mensagens : 603

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 18:23

Lucas escreveu:
Pois é, não temos tradição. Em 4 anos (EU DISSE 4 ANOS) chegamos a 2 finais de Libertadores. O Flamengo TRADIÇÃO, COPEIRO, METE MEDO EM TODO MUNDO em mais de 100 anos chegou em 1 só.

Dos times Brasileiros vou fazer uma comparação justa, muito justa, em relação a tradição internacional.

1º SP - Não tem como discutir

2º Grêmio e Santos - Santos fica junto com o gremio pq ganhou essa porra no século de jesus e não apareceu mais.

3º Cruzeiro - Tem 2 Libertadores, nenhum mundial mas 4 finais.

4º Inter - 1 Liberta 1 Mundial 1 Sul Americana 1 Recopa 3 Finais de Libertadores.

5º Palmeiras - 1 Libertadores e nenhum mundial, mas Palmeiras tem mais tradição por ter chegado a 4 finais.

6º Flamengo - 1 Libertadores em uma final. Nunca mais apareceu.

7º Vasco - O mais ridiculo de todos.

Quem discordar disso é puro clubismo.

E tem mais 1 detalhe, o São Caetano comemorou uma década de vida e tem uma final, o Corinthians comemorou o centenário e só tem semifinal, só pra constar.
Ir para o topo Ir para baixo
=*CdC*= JABU
Membro Veterano
Membro Veterano
=*CdC*= JABU


Mensagens : 437

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 22:00

Cyclo escreveu:
PARA KOGU E SEUS AMIGOS DE MERDA FLAMENGUISTAS :

TRADIÇÃO EM LIBERTADORES VOCES TEM? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não fala merda piá, voces foram uma ÚNICA vez para uma final de libertadores, e ganharam!
Já nós, somos a terceira, então não vem querer dar essa tua pagada, que este teu time aí, tem tradição em competições internacionais.
Vai em busca de mais finais de libertadores, vai em busca de uma recopa (Tríplice Coroa), vai em busca de uma sul americana.. e depois vem falar comigo SEU MERDINHA! HAHAHAHA

Agora dentro do Brasil é outra coisa, temos 3 Brasileirão, já voces dizem que tem 6 né, mais concordo que aqui dentro, voces são maiores do que nós, mais fora daqui, voces são uns MERDAS!

Outra coisa, o meu amigo aqui do lado, UNIVERSIDADE DO CHILE, ta mandando um abraço pra voces, e olha que eles tem MUITA TRADIÇÃO em libertadores eiinn HAUEIHUEIAHUEIAHEIUAEHAIUHA

Desculpa kogu, a vida é assim, em dezembro tu irá se lembrar de mim, vendo os jogos do meu time, já voces jogando um amistoso contra o FRIBURGUENSE HAHAHAHAHA COMÉDIAS!


É O INTER MANÉ
Vlw ae Cyclops ....não vou indispor contigo nem com ninguém aqui ,mas ja estou me estressando com certos comentarios ...não sou um merda por tocer pelo flamengo ...um abraço ....acho q ja deu esses tópicos...não comento e nem entro mas no forum enquanto um quiser tentar humilhar o outro por causa de futebol...vlwww


Última edição por =*CdC*= JABU em Seg 09 Ago 2010, 16:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 Ago 2010, 00:38

Lucas escreveu:

1º SP - Não tem como discutir

2º Grêmio e Santos - Santos fica junto com o gremio pq ganhou essa porra no século de jesus e não apareceu mais.

3º Cruzeiro - Tem 2 Libertadores, nenhum mundial mas 4 finais.

4º Inter - 1 Liberta 1 Mundial 1 Sul Americana 1 Recopa 3 Finais de Libertadores.

5º Palmeiras - 1 Libertadores e nenhum mundial, mas Palmeiras tem mais tradição por ter chegado a 4 finais.

6º Flamengo - 1 Libertadores em uma final. Nunca mais apareceu.

7º Vasco - O mais ridiculo de todos.

Quem discordar disso é puro clubismo.


































E O BOTAFOGO???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)   É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X SÃO PAULO)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X CHIVAS) - PARTE 2 (INTER CAMPEÃO)
» É O INTER (TÓPICO OFICIAL DE INTER X CHIVAS) - PARTE 1
» Paulo Britto
» VAMOS SÃO PAULO!
» é A Inter!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=*CdC*= Clan de Combate :: Outros :: Boteco-
Ir para: