=*CdC*= Clan de Combate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


=*CdC*= Clan de Combate - Medal Of Honor Allied Assault ~ since 2003
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..

Ir para baixo 
+14
heavy*
Philip
R4g3
PJ
Cyclo
neme
Portaluppi7
Pedro
Lidz
gnomo
Kogumas
Hell
koGu!
Ty$oN
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 13:09

Mas sinceramente em questão do quanto jogo em copa do mundo é muita sacanagem bota raí e kaká também. Raí foi titular e até capitão nos 3 primeiros jogos, jogou tão mal que foi pra reserva e só entrou mais 2 vezes se não muito me engano. Fora que porra Dunga era um puta dum volante cara, saia jogando muito bem, pega os videos da seleção de 94 e ve quantas bolas ele roba e da um passe de trivela pros cara da frente. Tinha o Everaldo do Grêmio que foi campeão em 70 mas não se compara a maioria dos que tão na lista ae, mas concerteza jogou mais que alguns que tão na lista. O Tyson tem um preconceito tremendo quanto a jogadores defensivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ty$oN
Líder
Líder
Ty$oN


Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 13:32

Portaluppi7 escreveu:
O Tyson tem um preconceito tremendo quanto a jogadores defensivos.

vc é bobo ou ta se fazendo??Por acaso leu ali Nilton Santos na lista???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagotyson.com.br
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 13:48

cara eu nunca vi muito do Nilton Santos mas pros cara velho ele é tipo um consenso e tal, dae é facil. Vi tambem o Zagallo que era zagueiro e era tipo o motor do time e tal. MAS TU BOTA EM DUVIDA LÚCIO CARA É ABSURDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 14:14

a é verdade eu tinha me esquecido do falcao , mas esse everaldo ai eu nunca ouvi falar
Ir para o topo Ir para baixo
Philip
Membro Veterano
Membro Veterano
Philip


Mensagens : 303
Idade : 35
Localização : RJ

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 14:29

Futebol of honor? Não tem mais tópico sobre medal nesse fórum u.u
Ir para o topo Ir para baixo
gnomo

gnomo


Mensagens : 766
Idade : 32
Localização : Novo Haburgo - RS

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 15:20

Ty$oN escreveu:
Reaberto o tópico.. Como um simples tópico que era pra ser zoando um goleiro do FLAMENGO acabou terminando em Inter x Grêmio, decidi reabrir...Estava eu pensando aqui..

Diga um grande nome do Santosque foi a seleção? Pelé
Diga um grande nome do Flamengo que foi a seleção? Zico
Diga um grande nome do Botafogo que foi a seleção? Zagallo/Garrincha/Nilton Santos
Diga um grande nome do Vasco que foi a seleção? Romário
Diga um grande nome do Fluminense que foi a seleção? Renato Gaúcho (nem tanto, e foi cortado de Copa)
Diga um grande nome do Palmeiras que foi a seleção? Marcos
Diga um grande nome do São Paulo que foi a seleção? Raí/Kaká
Diga um grande nome do Grêmio que foi a seleção? Ronaldinho
Diga um grande nome do Inter que foi a seleção? Lucio? DUNGA?


rolleyes

ata bom tyson, vai por interrogação no Lucio, ok!
não joga nada....

ai sim é uma puta falta de sacanagem!
Ir para o topo Ir para baixo
heavy*
Membro Veterano
Membro Veterano
heavy*


Mensagens : 370
Idade : 32
Localização : Recife, Phernambuq

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 15:25

Falam do Lúcio como se ele fosse colorado, só se vocês consideram ele ídolo com 50 jogos pelo Inter.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/leaf2k
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 16:40

Ty$oN escreveu:
Reaberto o tópico.. Como um simples tópico que era pra ser zoando um goleiro do FLAMENGO acabou terminando em Inter x Grêmio, decidi reabrir...Estava eu pensando aqui..

Diga um grande nome do Santosque foi a seleção? Pelé
Diga um grande nome do Flamengo que foi a seleção? Zico
Diga um grande nome do Botafogo que foi a seleção? Zagallo/Garrincha/Nilton Santos
Diga um grande nome do Vasco que foi a seleção? Romário
Diga um grande nome do Fluminense que foi a seleção? Renato Gaúcho (nem tanto, e foi cortado de Copa)
Diga um grande nome do Palmeiras que foi a seleção? Marcos
Diga um grande nome do São Paulo que foi a seleção? Raí/Kaká
Diga um grande nome do Grêmio que foi a seleção? Ronaldinho
Diga um grande nome do Inter que foi a seleção? Lucio? DUNGA?


rolleyes

E respondendo a sua pergunta amigo, Taffarel não é um grande nome agora?


e outra marcos é sacanagem, ele é o goleiro mais trapalhão que eu já vi, entregou um mundial de clubes pro manchester! yay
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 16:46

Tyson, acho que voce esqueceu de alguns nomes, vou lembra-lo :


Falcão - Foi um dos maiores jogadores de futebol do mundo, não é a toa que é chamado " O REI DE ROMA"

Taffarel - Um dos melhores goleiros que a seleção já teve, com certeza melhor que o marcos ele foi

Paulo César Carpeggiani - Outro baita jogador de futebol

Dunga - Querendo ou não, foi um dos principais nomes daquela seleção do tetra de 94

Lucio - É o melhor zagueiro do mundo atualmente, e acho que todos aqui concordam

Nilmar - Ainda não mostrou o que é capaz, mais com certeza, ele é melhor que o Luis Fabiano

Pato - Será tambem, um dos melhores jogadores do mundo, podem escrever




Última edição por Cyclo em Seg 05 Jul 2010, 16:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cyclo
Membro Veterano
Membro Veterano
Cyclo


Mensagens : 918
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 16:49

calma gurizada, vamos entender o tyson, ele desenha homens pelados na facul
óbivo que um cara desses, não entende nada de futebol HAEUIHEIAHIUEAHIEHAIHEAIHUEAIHA
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 17:07

Cyclo escreveu:
calma gurizada, vamos entender o tyson, ele desenha homens pelados na facul
óbivo que um cara desses, não entende nada de futebol HAEUIHEIAHIUEAHIEHAIHEAIHUEAIHA
asudhasiudhsiauhduiashduiashduisahduiashduishadri alto aqui
pqp
auiosshdiausdhuisahduisahduiashduisahduih
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Membro Veterano
Membro Veterano
PJ


Mensagens : 471

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 17:11

Philip escreveu:
Futebol of honor? Não tem mais tópico sobre medal nesse fórum u.u

Cria um canal só pra fut e se matem lá...
Deixa o boteco só pra zoações a respeito.

Esqueceu o cyclops q já "jogou" no inter de 3º gandula e é ídolo no CdC.

Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 17:16

Lidz escreveu:
a é verdade eu tinha me esquecido do falcao , mas esse everaldo ai eu nunca ouvi falar

Único atleta a ser reconhecido na bandeira do clube

Everaldo Marques da Silva (Porto Alegre, 11 de setembro de 1944 - Cachoeira do Sul, 27 de outubro de 1974[1]), mais conhecido como Everaldo, foi o primeiro atleta negro atuando por um clube gaúcho a ganhar uma Copa do Mundo. Por este feito ganhou uma estrela dourada na bandeira do Grêmio.

Jogava na lateral-esquerda possuindo um estilo de jogo simples, mas eficiente, com uma grande capacidade de marcação. Jogando pelo Grêmio conquistou o tricampeonato gaúcho nos anos de 1966, 1967 e 1968.

Em 1967, foi convocado pela primeira vez para defender a seleção brasileira, com que conquistou a Copa Rio Branco no Uruguai, assegurando vaga no selecionado que, em 1969, participaria das Eliminatórias que culminariam com o tricampeonato no México em 1970.

Ir para o topo Ir para baixo
neme
Membro
Membro



Mensagens : 603

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 17:20

Tyson ta máluco, só esses jogadores do São Paulo? haha
Esse foi o primeiro ano em que o São Paulo não levou um jogador para a Copa do Mundo. Claro os que não jogam atualmente, mas tem alguns que já jogaram no São Paulo.

Fonte:
http://www.lancenet.com.br/noticias/10-06-15/772507.stm

Campeões do mundo que jogavam no São Paulo. TODAS as copas tinham jogadores...

Fonte:
http://junnym.wordpress.com/2010/06/05/jogadores-do-sao-paulo-campeoes-mundiais-pela-selecao-brasileira/

yes-sir
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 18:13

que se destacaram neme gordão...
Ir para o topo Ir para baixo
Lidz




Mensagens : 443

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 19:10

Cyclo escreveu:
Tyson, acho que voce esqueceu de alguns nomes, vou lembra-lo :


Falcão - Foi um dos maiores jogadores de futebol do mundo, não é a toa que é chamado " O REI DE ROMA"

Taffarel - Um dos melhores goleiros que a seleção já teve, com certeza melhor que o marcos ele foi

Paulo César Carpeggiani - Outro baita jogador de futebol

Dunga - Querendo ou não, foi um dos principais nomes daquela seleção do tetra de 94

Lucio - É o melhor zagueiro do mundo atualmente, e acho que todos aqui concordam

Nilmar - Ainda não mostrou o que é capaz, mais com certeza, ele é melhor que o Luis Fabiano

Pato - Será tambem, um dos melhores jogadores do mundo, podem escrever



a eh verdade tinha me esquecido do carpeggiani e do taffarel... mas blz futebol gaucho se resume a esses 2 e mais o ronaldinho e falcao e acabou....agora comprar com os jogadores cariocas e paulistas e melhor vc nem postar mais aqui .. fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Membro Veterano
Membro Veterano
Lucas


Mensagens : 420
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 21:12

a proporção é a mesma né? rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
heavy*
Membro Veterano
Membro Veterano
heavy*


Mensagens : 370
Idade : 32
Localização : Recife, Phernambuq

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 22:56

DiogO escreveu:
e outra marcos é sacanagem, ele é o goleiro mais trapalhão que eu já vi, entregou um mundial de clubes pro manchester! yay
Você sabe do que a gente tá falando aqui. Mas se o nome do Marcos não serve, que tal o Djalma Santos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/leaf2k
Ty$oN
Líder
Líder
Ty$oN


Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Jul 2010, 00:56

Lucio melhor zagueiro do mundo.. ta ta..
Nilmar é melhor q o L.Fabiano. Concordo!
Pato tem mais 4 anos pra provar o valor dele ou já eras.

O Falcão foi vacilo meu não ter citado.. O Taffarel só não citei pq os tempos de gloria dele foram de 93 em diante e ele ja nao tava mais no Inter.


Cyclops cluebat Fórum CdC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thiagotyson.com.br
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Jul 2010, 08:56

Ty$oN escreveu:
Lucio melhor zagueiro do mundo.. ta ta..
Meu, a zaga brasileira já foi eleita uma das melhores (lúcio e juan)
Ir para o topo Ir para baixo
heavy*
Membro Veterano
Membro Veterano
heavy*


Mensagens : 370
Idade : 32
Localização : Recife, Phernambuq

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Jul 2010, 16:19

R4g3 escreveu:
Meu, a zaga brasileira já foi eleita uma das melhores (lúcio e juan)
Ele tá falando sério, animal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/leaf2k
DiogO
Membro
Membro



Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Jul 2010, 18:56

heavy* escreveu:
DiogO escreveu:
e outra marcos é sacanagem, ele é o goleiro mais trapalhão que eu já vi, entregou um mundial de clubes pro manchester! yay
Você sabe do que a gente tá falando aqui. Mas se o nome do Marcos não serve, que tal o Djalma Santos?


O marcos já serve, só dei uma opinião MINHA, mas eu não escondo que em 2002 ele fez uma grande copa do mundo com a seleção!
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Jul 2010, 23:18

heavy* escreveu:
R4g3 escreveu:
Meu, a zaga brasileira já foi eleita uma das melhores (lúcio e juan)
Ele tá falando sério, animal.

Pra mim essa dupla não fica devendo em nada para Puyol e Piquet, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Portaluppi7
Membro
Membro
Portaluppi7


Mensagens : 574

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Jul 2010, 23:57

piquet e puyol????
TU TÁ DE SACANAGEM!
PIQUET E PUYOL SÃO MUITO PIORES.
Ir para o topo Ir para baixo
R4g3
Membro
Membro
R4g3


Mensagens : 554
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Jul 2010, 07:45

Portaluppi7 escreveu:
piquet e puyol????
TU TÁ DE SACANAGEM!
PIQUET E PUYOL SÃO MUITO PIORES.

Então me diz uma dupla de zaga boa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..   Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus.. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bruno no lugar do Julio César.. pelo amor de Deus..
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sabe pq o bruno matou eliza?
» Reação de Bruno (Flamengo) após o prêmio !!
» Pra quem nao viu - Cesar Polvilho no JO - IRRADO !
» Invasão pelo Google Maps...
» Você ja fez pelo menos 50% de coisas dessa lista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=*CdC*= Clan de Combate :: Outros :: Boteco-
Ir para: